Nossas redes sociais

Influenciadora Lais Moreira faz sucesso com seu programa de entrevistas no Youtube

Internet

Influenciadora Lais Moreira faz sucesso com seu programa de entrevistas no Youtube

Ela possui muito talento, carisma e adora seus bate-papos descontraídos. Estamos falando da influenciadora e Youtuber, Lais Moreira, que faz muito sucesso com seu programa no Youtube chamado “Lá em Casa”, onde possui mais de 117 mil inscritos em menos de um ano desde a criação do canal.

Lais Moreira estreou o programa “Lá em Casa” no mês de Novembro do ano passado, e desde então recebe artistas e profissionais dos mais diversos segmentos, tornando cada programa único e se destacando pela forma leve e descontraída que conduz cada entrevista. Em apenas nove meses, o canal já atingiu a marca de mais de 117 mil inscritos e mais de oito milhões de visualizações nos vídeos, um crescimento de mais de 999% em poucos meses!

Um dos vídeos mais famosos de Lais Moreira foi a entrevista com MC Kevin, que ocorreu apenas cinco dias antes da morte do funkeiro, ganhando grande repercussão. Posteriormente, a apresentadora do canal entrevistou a viúva Deolane para falar também sobre o falecimento de Kevin.

Além do Youtube, a influenciadora também faz muito sucesso no Instagram, onde atualmente possui cerca de 232 mil seguidores, onde ela compartilha toda a sua rotina, publicidades de parceiros e informações sobre seu canal. Para acompanhar mais informações sobre Lais Moreira, basta seguir suas contas oficiais abaixo:

Youtube:

Vídeos inéditos toda quarta-feira, às 20:00h.

https://www.youtube.com/laismoreiratv

Instagram:

@laismoreiramoreira

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo