Nossas redes sociais

Giancarlo é a nova revelação do forró no Nordeste

Música

Giancarlo é a nova revelação do forró no Nordeste

De olho nas festas em todo o Nordeste, artistas investem em músicas nas plataformas digitais para fortalecer a marca na época do ano em que forrozeiros aproveitam para realizar shows nas cidades principais em que acontecem as festas juninas.

E com o cantor Giancarlo não é diferente com muitas novidades no palco e preparando um espetáculo para o público dançar e se divertir muito. Gian, que é natural do Recife, está há dois anos na estrada levando alegria e diversão por onde passa. A voz forte e a forma de apresentação de palco do cantor, são características marcantes de Giancarlo, que apesar de pouco tempo de carreira artística está ganhando o público em cada apresentação marcante.

Quando falamos em sucesso, Giancarlo utilizou a criatividade musical e o primeiro hit veio com “Se eu tivesse uma Hilux”, que está disponível em todos os canais digitais do cantor. Com repertório diferenciado que mistura músicas da atualidade e sucessos do forró das antigas, o artista realiza uma agenda da capital ao interior, levando sempre o melhor da musicalidade. Vale a pena levar para sua cidade o show do cantor Giancarlo.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo