Nossas redes sociais

Radio Front reflete o luto e a saudade em “Goodbye Amanda”

Radio Front

Música

Radio Front reflete o luto e a saudade em “Goodbye Amanda”

A banda carioca Radio Front está se preparando para lançar EP e dá mais um gostinho com single e clipe novos.

A banda Radio Front continua a apresentar uma nova frequência de seu som na intensa “Goodbye Amanda”. O grupo carioca começou a escrever a canção durante a pandemia, onde o sentimento de saudade se tornou uma constante entre familiares distantes que enfrentaram a possibilidade de perder alguém sem dizer adeus. A faixa é uma ode à transformação da saudade em diferentes emoções, incluindo raiva e amor não expressado.

Assista ao clipe “Goodbye Amanda”: https://youtu.be/67Vtl8Mr1Yg 

Ouça “Goodbye Amanda”: https://play.shakemusic.com.br/goodbyeamanda 

“A música é bem delicada e sensível, o refrão traz o sentimento de transformar saudade em raiva, por nunca ter conseguido dizer adeus, por isso I Hate You.”, diz o vocalista Felipe Nova, que assina a direção do clipe.

O vídeo acompanha a personagem Amanda, que, após sua morte, encontra-se em um estado de clarividência em outro plano. Ela observa suas memórias e a vida que levou através de múltiplas televisões, criando uma narrativa introspectiva. O clipe é estrelado pela atriz, modelo e apresentadora Yasmim Santanna, que estava no vídeo do single “SummerFalls”.

Assista ao clipe “SummerFalls”: https://youtu.be/QS-Aotoy3Y4 

A Radio Front foi formada em 2017 por Felipe Nova (vocal e guitarra), Matheus Kacz (guitarra), Thales Ramos (baixo) e Leo Bourseau (bateria). O grupo combina influências de rock alternativo, punk, stoner e grunge com um toque de folk. Ao vivo, a Radio Front é conhecida por seus shows energéticos. O grupo já se apresentou em diversos festivais e casas de shows icônicas, como o Circo Voador no RJ e no programa de música ao vivo Kulaks Woodshed, exibido pelo canal KCET PBS, que já recebeu artistas como John Densmore, baterista do The Doors.

Depois de lançar seu disco de estreia, “Into The Rain” (2018) e uma série de singles, os músicos preparam terreno para o lançamento de um EP. “Goodbye Amanda” está disponível nas principais plataformas de música e o clipe, no canal de YouTube da banda.

Ficha Técnica:

Estrelando: Yasmim Sant’anna

Vídeo por: Felipe Nova e Yasmim Sant’anna

Produção: Luiz Freitag e Cello Oliveira

Composição: Felipe Nova

Marcelo Moreira (Baixo), Felipe Nova (vocal), Rodrigo Ferretti (guitarra), Leonardo Bourseau (Bateria)

Masterização: Alexandre Capilé

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo