Nossas redes sociais

Arisha Lunna na capa da revista Novos Talentos Brazil

Pessoas

Arisha Lunna na capa da revista Novos Talentos Brazil

A princípio, a DJ, modelo e digital influencer, Arisha Lunna, está brilhando e fazendo sucesso na capa da última edição da revista Novos Talentos Brazil. A loira contudo, começou sua carreira de modelo muito cedo, logo aos 5 anos e já se apresentava dançando em eventos, bem como, já começava a desfilar.

Em seu curriculum, Arisha coleciona inúmeros títulos de Miss e Musa, inclusive há poucos dias ela recebeu o título de Miss Cidade de São Paulo 2021 (Turismo), por fim, como uma das mulheres mais simpáticas e bonitas do evento.

Detentora de mais de 40 títulos, a modelo é coordenadora do Concurso Miss Kids Litoral, que está trazendo a sequência do Miss São Paulo e Miss Brasil pra Baixada Santista. CEO da Lunna Models Brasil, é estudante de Propaganda e Marketing com ênfase em Jornalismo, além disso, Arisha Lunna também é a organizadora do concurso Musa do Futebol Litoral dando oportunidade para mulheres de todos os tipos terem a chance de serem musas.

Ela está sempre atuante em eventos sociais, fazendo campanhas publicitárias e vídeos pra ajudar no meio social.  Dentre seus muitos títulos importantes da sua carreira, estão: Embaixadora da Paz, Embaixadora da Beleza, Miss Beleza das Américas, Miss Beleza Universo, Miss Brasil Simpatia, Miss São Paulo Imprensa, Miss São Vicente, Miss Litoral e muitos outros. Ela foi também, Musa da Portuguesa, Musa do Brasileirão, Garota Verão Oficial de São Vicente, Madrinha do Garota Verão e Madrinha do Miss Teen Terra Baixada Santista. A beldade atuou também, no grande elenco da Encenação de São Vicente.

A pouco tempo, Arisha Lunna pousou para as lentes dos renomados fotógrafos Reinaldo Dutra e Izlo Buck num ensaio pra lá de sensual. Vamos conferir uma das fotos do ensaio na Capa da revista Novos Talentos Brazil.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo