Nossas redes sociais

Sarah Jessica Parker, que teve um romance “fiasco” com JF Kennedy Jr, conta como reagiu à sua morte

Pessoas

Sarah Jessica Parker, que teve um romance “fiasco” com JF Kennedy Jr, conta como reagiu à sua morte

Ela é a atriz de Sex and the City, casada com Matthew Broderick por mais de duas décadas, mas isso não significa que ela não conheceu outros homens em sua vida. Na verdade, ele conheceu em detalhes alguém muito especial, o Príncipe da América, John F. Kennedy Jr.

O New York Times noticiou que o primeiro encontro das duas estrelas aconteceu no teatro. Eles colidiram de frente um com o outro, e toda a terra tremeu. O amigo e diretor da atriz Adam Shankman contou tudo em uma entrevista à revista People em 2000. Pouco depois de John convidar Sarah para ir à cidade, ela ligou para o diretor com muito entusiasmo:

“Não, você não vai acreditar quem me convidou para ir à cidade!”

Em uma entrevista para o The New York Times, Sarah Jessica Parker falou sobre seu relacionamento com The Sexiest Man de 1988, que ela chamou de “Kennedy Fiasco”, como fotos conosco em todos os tablóides”, queixou-se a atriz da falta de privacidade naquele encontro tão divulgado.

Embora tivesse fortes sentimentos por JFK Jr. e o admirasse imensamente, Sarah percebeu que ele era “o tipo de homem-propriedade pública” e ela realmente não queria tal exposição.

Eu não tinha ideia do que a fama realmente significava até que conheci John. Ele é um bom homem, mas pelo amor de Deus, sinto que devo me desculpar por ser sua namorada. Essa coisa tornou-se definidora para mim ”, revelou Parker.

Ela quis especificar que a cobertura da mídia continuou mesmo após o término da relação entre os dois.

Sequelas 

Anos após o rompimento, Sarah continuou a se perguntar se toda a sua carreira foi de alguma forma ofuscada por seu relacionamento íntimo com uma “realeza” americana.

Quando eu morrer, as pessoas vão se lembrar de mim porque já tive um relacionamento com John Kennedy“, disse ela em uma entrevista.

A separação dos dois não a fez sofrer menos no momento em que soube de sua morte. Kennedy perdeu a vida em um acidente de avião em que sua então esposa, Carolyn Bessette-Kennedy, também morreu.

Sarah se recusou a falar na imprensa sobre seu desaparecimento prematuro, mas seus parentes afirmam que Parker ficou destruída devido à morte de John.

Durante a entrevista “Assistir o que acontece ao vivo com Andy Cohen“, a estrela de Hollywood respondeu a algumas perguntas feitas pelo apresentador do programa. Ela disse que era “legal” beijar o namorado falecido e, quanto ao cabelo dele, Sarah só tinha palavras louváveis:

“Ela tinha o cabelo perfeito! Era como uma escova, sabe o que quero dizer? “

E à medida que as perguntas se tornavam cada vez mais estranhas, Parker elegantemente interrompeu Cohen, dizendo:

“Eu diria que esgotei esse assunto. Se ele estivesse vivo, eu me sentiria melhor, se ele cumprisse todos os objetivos que tenho certeza que poderia ter alcançado, se ele tivesse uma vida rica e aventureira, eu estaria mais disposto a responder a perguntas sobre ele. Do contrário, não ”, concluiu a atriz.

E ela está certa, fazer especulações sobre um futuro não existente de uma personalidade já morta é superficial.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo