Nossas redes sociais

Monica Bellucci diz que aceitou participar de filme porque queria beijar Carole Bouquet

Cinema

Monica Bellucci diz que aceitou participar de filme porque queria beijar Carole Bouquet

Duas belezas lendárias, dois talentos do cinema, duas ex-Bond Girls. Monica Bellucci e Carole Bouquet se encontram na idade adulta em um jogo de sexualidade, explorando sua feminilidade e descobrindo novas valências do amor. 

“Com eles, o verão vai ser realmente … incendiário” , dizem as pessoas da “Paris Match”, que fizeram um pictórico muito ousado com as duas esplêndidas atrizes. “Monica Bellucci e Carole Bouquet, Fire and Ice, são apresentados em “Les fantasmes “, um filme assinado por Stéphane e David Foenkinos e agendado para 18 de agosto. Uma comédia de seis filmes e vários casais explorando com humor as facetas ocultas de seus desejos: uma oportunidade para as duas beldades confessarem sobre sua feminilidade, seu poder de sedução e como é ser atriz depois de 50 anos “é o convite das francesas de ‘Paris Match‘ para ler sua edição menos polêmica.

E que espetáculo esse jogo de sedução deve ser entre Monica Bellucci (56) e Carole Bouquet (63)! A primeira é italiana e ex-companheira de Vincent Cassel , a quem deu duas filhas, Deva (16) e Leonie (11). A outra é parisiense e teve um caso de amor com Gerard Depardieu . 

“Eu, que sou estritamente heterossexual, devo dizer que estou triste por não ter amado mulheres em minha vida” , disse Carole Bouquet sobre seu papel em “Les fantasmes”.

Meus filhos vão gritar, mas … desculpe, é verdade, acho uma pena”, diz a mulher que foi alvo de um escândalo na década de 1980 quando morava com a atriz Clio Goldsmith.

“Clio e eu morávamos juntos em Nova York havia de um ano. Quando saímos em turnê pela Itália, toda a imprensa falava sobre meu relacionamento com ela. Pura fantasia, eu era como o paraíso. Agora, para falar a verdade , é uma pena que não tive relação com ela … ” , confessa nas páginas de Paris Match.

“A presença de Monica me convenceu a aceitar este filme.”

Por sua vez, a italiana surpreende com o depoimento:

Fiz esse filme porque queria beijar Carole Bouquet.  Ela sempre fala e sorri, mas sempre transpira uma espécie de mistério, que me seduz terrivelmente” , diz Monica Bellucci.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cinema

Topo