Nossas redes sociais

Advogata do Danilo Gentili, Cris Galêra lança seu sexto ensaio nu para revista; “quero o recorde”

Pessoas

Advogata do Danilo Gentili, Cris Galêra lança seu sexto ensaio nu para revista; “quero o recorde”

Os últimos meses foram bem agitados para a modelo Cris Galêra, 29 anos. Conhecida como a Advogata do apresentador Danilo Gentili, ela participou de um reality show na RedeTV e já posou nua cinco vezes, sendo duas para a revista SpicyFire, duas para a revista Sexy e uma para a Nudz – uma plataforma de ensaios picantes.

Em agosto, Cris retorna às páginas da Sexy para uma capa dupla, ao lado de Vanessa Nozaki, também conhecida como Advogata do apresentador do SBT. As fotos foram produzidas em São Paulo e levam a assinatura de Davi Borges. Exibindo o shape mais slim, Cris quer o recorde de capas de revista e já está de olho em uma publicação internacional.

“Quero o recorde, vou bater a Núbia Óliiver”, dispara Galêra fazendo menção à modelo que já posou 16 vezes sem roupa.

“Posar nua não perdeu o glamour, ainda é chique e claro que rende um bom dinheiro. Fiz alguns ensaios pelo cachê, mas hoje virou vício. Topo desde que o tema seja bárbaro e que eu consiga mostrar tudo sem frescura. E o nu não é para toda mulher. Tem que ter coragem para encarar uma revista masculina. Estou na minha melhor fase”.

Capa da Sexy especial deste mês de julho, a modelo diz que se surpreendeu ao saber que a edição se esgotou nas bancas. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os fãs já não encontram mais.

Faz bem para o ego, né? (risos). Acho que o resultado de vendas é o maior termômetro do sucesso. Isso só me motiva a fazer novos trabalhos nessa linha mais sensual. Para mim, a nudez é sempre arte, não existe esse lance de ser vulgar ou não. Isso é coisa de invejosa”, dispara.

Fotos: Alex Ribeiro / Edu Graboski / Divulgação

Comentários

Mais em Pessoas

Topo