Nossas redes sociais

Mali se recria no noir e cinematográfico clipe “Live Again”

Música

Mali se recria no noir e cinematográfico clipe “Live Again”

Artista de destaque no novo indie pop asiático,  Mali faz uma música esperançosa em meio a dias complicados. Em seu novo clipe “Live Again”, ela usa os rituais de destruição para reconstrução presentes em tantas mitologias e religiões como uma metáfora de um processo de transformação pessoal. Com um clima noir e cinematográfico, o vídeo serve como um cartão de visitas para “Caution to the Wind”, disco de estreia da cantora e que está disponível em todas as plataformas de música digital.

Veja o clipe “Live Again”: https://youtu.be/j-EPEgQrqM4
Ouça “Caution to the Wind”: https://smarturl.it/CautionToTheWind

Após surgir na banda indie Bass-in-Bridge, Mali lançou o projeto “Deceptive” (2012) e o EP “Rush” (2017), mas nos últimos anos acumulou marcos. Ela já colaborou com nomes como o vencedor do Grammy e Oscar AR Rahman, compôs canções para filmes de Bollywood e se apresentou no estádio de Wembley (Londres) e no lendário Le Zénith (Paris). Além disso, foi personagem do documentário “Rhythms of India” da BBC, participou do TEDx, foi considerada uma das 30 personalidades mais influentes abaixo dos 30 anos pela Forbes India e, recentemente, foi selecionada para fazer parte do programa “Global RADAR”, do Spotify.

Com oito faixas, “Caution to the Wind” consolida a artista como uma das novas vozes da cena alternativa asiática. “Este é um trabalho sobre como superar os tempos difíceis e buscar a luz em situações sombrias. É um álbum agridoce que muda frequentemente entre ser dolorosamente realista e cautelosamente otimista”, comenta a artista.

 “Caution to the Wind” pode ser ouvido em todos os serviços de streaming de música.
 

Comentários

Mais em Música

Topo