Nossas redes sociais

Série lésbica “Mães & Filha – O Pedido de Natal” traz magia do Natal e produção inteiramente feminina

Séries

Série lésbica “Mães & Filha – O Pedido de Natal” traz magia do Natal e produção inteiramente feminina

Série traz representatividade, mostra como a magia do Natal pode fazer grandes mudanças e surpreende com viagem no tempo

Assista à série no YouTube 

A série especial de natal “Mães & Filha – O Pedido da Natal”, realizada pela produtora de audiovisual Linha Produções e que já soma mais de 37 mil visualizações desde o lançamento, conta com uma produção inteiramente independente e feita apenas por mulheres. O romance dramático e com temática lésbica, é composto por 4 episódios já disponíveis gratuitamente no canal do YouTube da produtora.

A proprietária da produtora, Thaiane Soares, assina o roteiro e direção da série. “Mães & Filha – O Pedido de Natal” conta a história de um casal representado por Camila (Morgana Corrêa) e Luana (Mony Gester), que vivem uma relação em declínio e mostra como isso afeta à filha Maria Eduarda (Bruna Ferreira), que pode ser a maior esperança – junto à magia do Natal – para salvar o relacionamento.

Como na data comemorativa mais esperada do ano, o projeto também é repleto de magia. Trazendo pedidos para o Papai Noel e viagem no tempo, o universo da série passeia por uma história lúdica e clima inteiramente natalino com inspirações nos filmes americanos dentro da temática.

Participar do projeto foi muito especial, afinal o Natal é uma época onde todos estão focados no sentimento que move o mundo, o amor. E ‘Mães & Filha’ reflete exatamente sobre isso, sobre o amor, sobre família. Fazer parte do especial de Natal desse ano, assinando diferentes funções, traz uma sensação de que o ano finaliza de forma completa e de esperança para 2022”, conta Mony Gester, que dá vida à Luana na trama e integrou diferentes funções no projeto, como pré-produção, cabelo, maquiagem e figurino.

Além de toda a mensagem transmitida pela história e a representatividade lésbica do projeto, “Mães & Filha – O Pedido de Natal”, também carrega a força feminina do audiovisual em sua equipe de produção. Além do elenco, o set de gravação foi composto apenas por mulheres que uniram suas forças e o sonho de ver o trabalho sair do papel e contribuíram em diferentes funções de produção.

Além de Thaiane Soares (roteiro, direção, produção, preparação de elenco, fotografia e edição), Morgana Corrêa (atriz) e Mony Gester (atriz, pré-produção, elenco, maquiagem e figurino), as profissionais Marcy Andrade (direção de arte, assistente de som direto, produção e legenda), Monaliza Alcântara (som direto, assistente de arte e produção), Mariana Parreira (direção de fotografia) e Ana Ferreira (produção), integram o time do projeto. 

Após produzir grandes sucessos como “Magenta”, “Encontro”, “Love Touch” entre outros, este é o primeiro projeto da produtora independente que conta com um equipamento de grande qualidade.

“Ver o crescimento da Linha Produções é um verdadeiro orgulho. Estamos terminando o ano com chave de ouro com essa produção. É muito importante pra gente prezar pela qualidade de um projeto e ter um equipamento de cinema em nossa produção é gratificante demais”, conta Thaiane Soares.

 

A série vem sendo um grande sucesso com os quatro episódios disponíveis no YouTube da Linha Produções.

É emocionante ver o trabalho sendo colocado no mundo. Também é muito legal ver o feedback das pessoas. Estou bem feliz”, afirma Morgana Corrêa, atriz que dá vida à personagem Camila na trama.

Sobre o feedback do projeto, Mony também completa:

“Além de todo o processo realizado antes e durante as filmagens, ver o trabalho finalizado chegar a público e receber o feedback positivo tem sido de extrema felicidade! Saber que, em plena noite de Natal, Luana, Camila e Duda fizeram companhia para as pessoas e conseguiram entregar a mensagem de união que Mães e Filha propõe, me deixa radiante”.

Em 2023…

2023 já está batendo na porta e a Linha Produções encerra o ano com a linda série de Natal. Quanto ao que podem esperar dos passos da produtora para o próximo ano, Thaiane afirma:

“Estamos terminando o ano do jeito que a gente gosta: entregando conteúdo para nosso público. Em 2023 esperamos conseguir produzir um conteúdo incrível para todos que nos acompanham e alcançar cada vez mais pessoas”, finaliza.

Fotos: Linha Produções

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Séries

Topo