Nossas redes sociais

Playmoboys inaugura nova fase com o lançamento do single “Além do Infinito”

Música

Playmoboys inaugura nova fase com o lançamento do single “Além do Infinito”

A banda Playmoboys, conhecida por suas viradas de página e inovações ao longo de quase duas décadas de trajetória, está pronta para mais um capítulo em sua carreira. Com o lançamento do aguardado single “Além do Infinito”, o grupo busca ultrapassar fronteiras sonoras e inaugurar uma nova fase criativa que promete se reconectar a fãs antigos e chamar atenção de novos ouvintes.

Assista ao lyric video “Além do Infinito”: https://youtu.be/RitIIZxxLAc 

Ouça “Além do Infinito”: https://song.link/i/1728736312 

Formada em 2005, a Playmoboys rapidamente conquistou seu espaço na cena indie rock brasileira. Desde então, a banda tem sido uma presença constante no cenário musical, colaborando com artistas renomados e explorando uma variedade de estilos. Nomes como The Libertines e Malhação fazem parte da biografia da banda, que já está pronta para ir além.

O vocalista e guitarrista, Conrado Muylaert, refletiu sobre o processo de criação do novo single, revelando uma jornada pessoal que inspirou a composição da música. 

“Quando terminamos o álbum ‘Nada é de uma vez’, eu estava flertando com o que mais fujo na vida: o fim”, compartilhou. “Após mais de uma década de produção contínua, pensei que seria a hora de parar ou dar uma pausa. Era a hora perfeita”. No entanto, uma melodia persistente tomou forma em sua mente, desencadeando um processo criativo que resultou em “Além do Infinito”. “Resolvi escrever sobre um sentimento que me acompanha fortemente: o vício de fugir do fim; o vício de viver para sempre todas as histórias”, explicou o músico.

Com uma sonoridade embalada por tons de indie e pop, o novo single marca o início de um novo ciclo para o Playmoboys. A colaboração com Agus Solanilla, um amigo argentino, na produção trouxe uma vibe nostálgica dos anos 80, adicionando uma camada extra de profundidade à música.

Apesar das considerações iniciais sobre uma possível pausa na carreira após o álbum anterior, a banda está mais ativa e criativa do que nunca. Com planos para um novo disco no final de 2024, o Playmoboys continua a desafiar expectativas e a explorar novas fronteiras musicais. 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo