Nossas redes sociais

Rachel Novaes se une a Fernandinho em feat surpreendente

Música

Rachel Novaes se une a Fernandinho em feat surpreendente

A cantora Rachel Novaes, uma das mais prestigiadas do gospel, esteve na Flórida, na reta final de 2023, para produzir o seu novo trabalho com a gravadora Musile Records. Dando início aos lançamentos, ela apresenta a canção “Mil Motivos”, que conta com a participação especial de Fernandinho, outro grande nome do segmento.

A composição inspiradora, que traz uma mensagem tocante de gratidão a Deus, foi escrita por Rachel, Marcelo Novaes e Hananiel Eduardo. “Quem me acompanha há algum tempo, provavelmente, já conhece essa música, pois já pude cantar um trecho dela em algumas oportunidades. Posso afirmar, com toda certeza, que ela ficou ainda mais especial com Fernandinho. Eu estava ansiosa para compartilhar este feat com vocês”, celebrou a cantora, que tem mais de 20 anos de trajetória e é muito respeitada no meio cristão.

Formada em Canto Popular pela Universidade Livre Tom Jobim (ULM), Rachel Novaes iniciou a sua carreira em uma igreja local e, rapidamente, ganhou notoriedade com o sucesso “Tua é a Glória” e, posteriormente, “Ele Vem Pra Te Salvar”, interpretado ao lado de Adhemar de Campos no DVD “Comunhão e Adoração 6” – Vale lembrar que, inclusive, Fernandinho também esteve neste DVD, que foi um marco na história da música gospel.

Dono de hits como “Todas as Coisas”, “Único”, “Galileu” e “Uma Nova História”, Fernandinho prontamente aceitou o convite para participar deste momento tão especial da carreira de Rachel. A cidade de Jacksonville foi a escolhida para o encontro e o set remete a um típico celeiro americano, com elementos característicos da cultura local, uma coleção diversificada de instrumentos musicais e uma pick-up dos anos 50, que adicionaram um charme único à produção.

Este é o segundo projeto de Rachel Novaes juntamente com a Musile Records. No ano de 2020 – após despertar a atenção da gravadora ao realizar lives semanais com mais de meio milhão de espectadores – a cantora foi convidada para uma parceria inédita. O primeiro EP, gravado em 2021, contou com Julia Vitória, fenômeno da nova geração do gospel, e Paulo César Baruk na canção “Amor de Deus / Logo Eu” – que soma mais de oito milhões de plays.

O novo trabalho de Rachel terá sete canções ao todo, que serão apresentadas ao longo do ano. “Mil Motivos”, com Fernandinho, estará disponível a partir de terça (26) no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo