Nossas redes sociais

Malena tem influências de grandes nomes no forró para fazer um repertório dançante e com energia para animar o público

Música

Malena tem influências de grandes nomes no forró para fazer um repertório dançante e com energia para animar o público

A cantora Malena está conquistando corações com a autenticidade em que trabalha no ritmo do forró e tem cativado o público. A Pernambucana, que traz no repertório influências do forró, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Elba Ramalho, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Novinho da Paraíba, Flávio José, Geraldinho Lins, Walkiria Santos e tantos outros grandes nomes do Forró em suas diversas vertentes, bem como algumas bandas de forró Mastruz com Leite e Limão com Mel.

Talentosa e amante da música, a cantora Malena com a sua energia contagiante vem atraindo os olhares e levando alegria e animação por onde passa. E mesmo ainda um pouco longe para o início dos festejos juninos, a cantora está trabalhando a todo vapor para levar ao público um show com muita energia e repertório dançante.

Pronta para o São João 2024, a cantora Malena está com tudo para seguir pela estrada levando muito forró para Pernambuco. Preparando uma agenda recheada de eventos que começam a partir de maio que é quando as cidades esquentam para os festejos juninos e vai até julho. Com uma voz marcante e carisma, Malena como é conhecida no meio artístico, tem levado a música e por onde passa vem conquistando admiradores. Em cada acorde e passo que a jovem artista tem caminhado, encontramos a essência do Forró a magia desse ritmo envolvente representado pela cantora.

O início da carreira aconteceu em 2015, cantando em grupos católicos nas Igrejas no município de Paulista/PE. E alguns anos depois, mais precisamente no ano de 2022, a cantora gravou o primeiro EP intitulado de “MALENA, ACREDITAR”! Era apenas o começo de uma longa estrada que a artista de 29 anos vem trilhando diariamente. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais, traz cinco faixas, com regravações das canções do Poeta Petrúcio Amorim que são: Na Pena do Beija Flor e Como Posso te esquecer e ainda o público pode se deliciar com o carimbó paraense no ritmo de forró e música dançante, e para fechar a canção Anunciação de Alceu Valença. Essa mistura fantástica faz o show da artista bem dançante e com muita animação. Vale a pena levar esse show para sua cidade.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo