Nossas redes sociais

Douglas Melo grava novo EP em breve com músicas inéditas

Música

Douglas Melo grava novo EP em breve com músicas inéditas

No estúdio para começar a gravar o EP de brega romântico, o cantor Douglas Melo está com a missão de transmitir a intensidade das emoções através de suas músicas. Com um estilo cativante e letras que falam diretamente ao coração que prometem continuam a conquistar fãs e a espalhar amor através de sua música apaixonada.

Douglas Melo é um artista Pernambucano que começou cantando em grupo de pagode e não demorou muito para seguir a carreira solo em 2021 e caminhar para os sonhos que acreditava. O cantor iniciou em barzinhos e começou a ganhar os corações dos fãs e se destacar por onde passava. Com uma diversidade de ritmos, Douglas foi se apresentando com um repertório diversificado e logo estava com agenda para eventos privados, de carnaval e outros que foram projetando o artista para o mercado musical e abrindo novas oportunidades.

O artista está em estúdio gravando um EP, que vai estar disponível nas plataformas digitais nos próximos dias. A aposta do cantor é o brega romântico e inclusive pretende gravar um audiovisual, intitulado de BOTECO DO DOUGLAS MELO. E trabalhando a todo vapor é que o Douglas busca realizar os sonhos e deseja alcançar sempre mais os objetivos.

Segundo o cantor a expectativa é boa e diz: “estou muito animado e esse ano devido a muitas coisas que estão acontecendo, as oportunidades que vem aparecendo e me preparando para vivenciar os festejos juninos para assim alavancar minha carreira em 2024, que Veio de berço, sempre convivendo com música. O meu pai, Zé Galdino, ganhava a vida na música e é um poeta super renomado da mata norte de Pernambuco, então desde pequeno foi um sonho também poder viver da música, sonho esse que começou a ser realizado em 2017” pontua o artista pernambucano. Vale a pena levar esse show para sua cidade.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo