Nossas redes sociais

Thauane Fontinelle lança o single “Tipo Henrique”

Música

Thauane Fontinelle lança o single “Tipo Henrique”

OUÇA AQUI 

A cantora e compositora Thauane Fontinelle disponibilizou em todas as plataformas digitais, com distribuição SoundOn, o novo single “Tipo Henrique”.

A faixa apresenta o balanço e a irreverência do sertanejo, e ao citar Henrique, da dupla Henrique e Juliano, considerado um símbolo de beleza masculina no gênero dá voz a milhares de mulheres.

Na canção a personagem conta que só dá “certo mesmo é com os errados” e declara sua preferência por quem “tem barba, cabelo preto e aquele olhar de safado, eu amo tipo o Henrique do Henrique e Juliano”.

Sobre Thauane Fontinelle

Considerada uma das apostas do sertanejo, a cantora e compositora Thauane Fontinelle lançou em janeiro o primeiro EP e, após uma participação na música “Como é que eu digo não” de Henry Freitas, artista de destaque no Nordeste, especialmente em Fortaleza, já soma mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify.

Thauane assina o hit “Brilho Sumiu”, gravado pela dupla Israel e Rodolfo com participação de Mari Fernandes. E, atualmente, está no top virais de 8 estados com o single “Como é que eu digo não”, parceria com o cantor Henry Freiras.

A artista trabalha na produção do novo álbum que será gravado em junho e contará com participações de Murilo Ruff e da dupla Israel e Rodolfo.

Siga Thauane Fontinelle
Instagram | TikTok | Youtube

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo