Nossas redes sociais

O retorno triunfal de Adriana Lima à passarela da Victoria’s Secret: Um espetáculo Imperdível

Moda

O retorno triunfal de Adriana Lima à passarela da Victoria’s Secret: Um espetáculo Imperdível

A rainha da moda, Adriana Lima, fez um retorno triunfal à passarela da Victoria’s Secret com “The Tour”, um filme estilo documentário lançado em 26 de setembro no Prime Video. Embora o filme tenha recebido críticas mistas, as pessoas mal podiam esperar para ver a modelo brasileira em ação, especialmente seus filhos.

Lima, que se tornou o rosto do novo perfume Heavenly Eau de Parfum, foi um Anjo da Victoria’s Secret de 1999 a 2018, tornando-se a modelo com a mais longa permanência na marca. Em 2017, ela também foi nomeada “o Anjo da Victoria’s Secret mais valioso”. Quando ela ainda desfilava na passarela, ela deu as boas-vindas aos seus filhos, Valentina Lima Jaric em 2009 e Sienna Lima Jaric em 2012, quando eles eram bem jovens.

A modelo compartilha Valentina e Sienna com seu ex-marido, Andre Lemmers. Agora, com 14 e 12 anos, Lima disse à Interview Magazine: “Meus filhos estão tão empolgados para assistir”. Isso deve ter sido especialmente emocionante para Valentina, que pode estar considerando seguir uma carreira na modelagem.

O lançamento aconteceu em um momento especial para sua filha mais jovem, Cyan, que ela tem com seu namorado Andre Lemmers. “Meu caçula, Cyan, faz aniversário amanhã. Ele vai completar um ano”, disse ela.

“The Tour” marcou o primeiro vídeo da Victoria’s Secret em 5 anos, após o cancelamento de seu desfile de moda devido a uma série de controvérsias. Lima refletiu sobre a primeira vez que trabalhou para a marca, que foi para o catálogo de 1998. “A primeira vez que trabalhei com eles foi em 1998 para o catálogo. Naquela época, costumávamos ter um catálogo”, disse ela à publicação. “E o primeiro desfile de moda foi em 1999. Nunca pensei que faria parte disso também. E depois de tantos anos, quando achei que tinha acabado, recebi uma ligação e não podia acreditar. Foi realmente emocionante para mim.”

Refletindo sobre “The Tour”, ela disse à People que se sentiu “celebrada”. “Sinto que, como mulher e ainda estando na moda – tenho 42 anos e sou mãe de cinco filhos -, sinto que estou sendo celebrada nesta fase da minha vida”, disse ela. “É ótimo ver que, não importa em que fase você esteja [na vida], para meus filhos e as novas modelos que estão surgindo, é inspirador.”

Adriana Lima provou mais uma vez que seu talento e beleza são atemporais, encantando plateias e inspirando gerações futuras na passarela da Victoria’s Secret. Seu retorno foi um verdadeiro espetáculo que deixou todos ansiosos por mais.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Moda

Topo