Nossas redes sociais

Miss Universo 2023: Conheça as concorrentes latinas e hispânicas da brasileira Maria Brechane

Moda

Miss Universo 2023: Conheça as concorrentes latinas e hispânicas da brasileira Maria Brechane

O mundo dos concursos de beleza há muito tempo é uma plataforma para celebrar a diversidade, destacar o talento e empoderar mulheres de todos os cantos do mundo. Na grandiosa tradição do Miss Universo, a competição de 2023 promete ser uma deslumbrante celebração da beleza, inteligência e riqueza cultural. Este ano, enquanto aguardamos ansiosamente a coroação da nova Miss Universo, vamos dedicar um momento para conhecer as extraordinárias concorrentes latinas e hispânicas que conquistaram nossos corações.

Miss Universo Brasil 2023 – Maria Brechane

Maria Eduarda Ribeiro Brechane, 19 anos, natural do Rio Grande do Sul, Brasil. Pelas redes sociais, parece ser uma modelo, atriz e rainha da beleza. Maria é estudante de jornalismo e representará o Brasil na próxima edição do Miss Universo 2023.

Miss Universo Argentina 2023 – Yamile Dajud

Yamile Dajud, 27 anos, é natural de Buenos Aires e representou a província de Río Negro em sua competição nacional. Dajud é comunicadora social, está estudando direito e recentemente concluiu uma especialização em Opinião Pública e Marketing Político. Em breve, a veremos no Miss Universo representando a Argentina.

Miss Universo Chile 2023 – Celeste Viel

Celeste Viel Caballero, 23 anos, é modelo chilena e coach de saúde que representará seu país na próxima edição do Miss Universo. Curiosamente, sua mãe foi coroada Miss Chile há 30 anos, então a paixão pelos concursos de beleza está na família.

Miss Universo Colômbia 2023 – Camila Avella

Camila Avella, 27 anos, vem da cidade de Yopal, Casanare, na Colômbia. Ela é casada com o empresário têxtil Nassif Kamle e são pais de uma filha. Camila representará com orgulho a Colômbia.

Miss Universo Costa Rica – Lisbeth Valverde

Lisbeth Valverde é formada pela Universidade Nacional da Costa Rica, com diploma em educação especial. Além disso, é modelo, empreendedora e defensora da proteção da vida selvagem e trabalho social. Lisbeth também é promotora do turismo na Costa Rica e trabalha como professora de educação ambiental em um santuário de vida selvagem.

Miss Universo El Salvador 2023 – Isabella Garcia-Manzo

Isabella Garcia-Manzo será a representante de El Salvador, o país anfitrião da edição deste ano do Miss Universo. Isabella tem 20 anos e é estudante de Administração de Empresas Hoteleiras.

Miss Universo Guatemala 2023 – Michelle Cohn

Michelle Cohn, 28 anos, é mãe de dois filhos e possui um diploma em Imagem Pública e Comunicação de Mídia da Universidade Galileo. Ela é natural da Cidade da Guatemala.

Miss Universo Honduras 2023 – Zu Clemente

Zuheilyn Clemente, conhecida como Zu, tem 22 anos e representará Honduras no Miss Universo. Ela é uma figura conhecida em seu país, trabalhando como apresentadora de televisão em uma rede local e estudando na Universidade Nacional de San Marcos.

Miss México Universe – Melissa Flores

Melissa Flores, de 25 anos, foi coroada Mexicana Universal (Miss México Universe) e representará o México no Miss Universo. Ela é formada em Psicologia e recentemente concluiu um diploma em Liderança e Projeção de Imagem Profissional.

Miss Universo Nicarágua 2023 – Sheynnis Palacios

Sheynnis Palacios, 23 anos, é natural de Manágua, Nicarágua, e tem um diploma em Comunicação. Ela já foi coroada Miss Mundo Nicarágua 2020.

Miss Panamá Universe 2023 – Natasha Vargas

Natasha Vargas representará o Panamá na próxima edição do Miss Universo 2023. Com 25 anos, ela é modelo e graduada em Jornalismo.

Miss Universo Paraguai – Elicena Andrada

Elicena Andrada, 28 anos, tem uma vasta experiência em concursos de beleza, tendo participado de competições como Miss América Latina del Mundo e Miss Grand Paraguai 2021. Ela estudou Belas Artes e é modelo desde os 17 anos.

Miss Peru Universe 2023 – Camila Escribens

Camila Escribens, 25 anos, é natural de Lima, Peru, e tem um histórico notável em concursos de beleza, representando com orgulho seu país em diversas competições.

Miss Universo Porto Rico 2023 – Karla Guilfú

Karla Guilfú Acevedo, 25 anos, é natural de Villa Pesquera, em Patillas, Porto Rico. Além de seus estudos de mestrado em aconselhamento psicológico, ela é certificada como professora de yoga.

Miss República Dominicana Universe 2023 – Mariana Downing

Mariana Downing, 27 anos, trabalha como modelo e atriz e está estudando filosofia. A modelo, com pai inglês e mãe dominicana, representará a República Dominicana.

Miss Venezuela Universe 2023 – Diana Silva

Diana Silva, 25 anos, é natural de Caracas, Venezuela, e trabalha como comissária de bordo. Ela também tem estudos em publicidade e marketing e representará a Venezuela no Miss Universo.

Estas são as incríveis concorrentes latinas e hispânicas que estarão competindo no Miss Universo 2023, um evento que promete ser repleto de beleza, talento e representação cultural diversificada. Vamos torcer por todas essas mulheres incríveis!

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Moda

Topo