Nossas redes sociais

Sofia Vergara está irreconhecível como ‘Griselda’ na Netflix: ‘Ela teve que se superar’

Séries

Sofia Vergara está irreconhecível como ‘Griselda’ na Netflix: ‘Ela teve que se superar’

Sofia Vergara está pronta para seu close-up. O ícone colombiano surpreenderá os fãs com uma incrível atuação, assumindo o papel dramático de Griselda Blanco, a violenta senhora do tráfico de drogas dos anos 80, que era conhecida por controlar o comércio de drogas da Colômbia para Miami na época, construindo um império criminoso no processo. A história de Griselda precede o infame Pablo Escobar, e Sofia aceitou o desafio de retratar essa figura criminosa, um papel diferente do que ela está acostumada, já que se tornou famosa por seu timing cômico e personalidade animada.

Eric Newman, criador e produtor executivo da série, revelou que “ela teve que se superar”. Durante uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Newman detalhou parte da “pressão” que Sofia enfrentou ao se preparar para entrar na mente de Griselda. “Esta foi uma oportunidade de se reinventar e sair de sua zona de conforto, o que foi muito corajoso dela”, disse ele. Newman, que também foi criador e diretor de ‘Narcos’, explicou que Sofia “sabia que precisava mergulhar completamente nesse papel e se sentir insegura e com medo, mas ela sabia que tudo o que tinha era seu trabalho, que ela tinha que se superar.

Ele continuou a compartilhar com a publicação: “Acho que ela realmente entendeu como era. Ela tem um filho e veio para este país como mãe jovem sem muitos planos.” Sofia também teve que enfrentar outros tipos de desafios pela primeira vez, “Então, por exemplo, ela teve que aprender a fumar. Sofia nunca havia fumado em sua vida”, disse Newman.

O que Sofia traz para o papel é que você simplesmente gosta dela“, Newman revelou à EW. “Você pensa, ‘Gosto dessa pessoa e espero que coisas boas aconteçam com ela.’ E então ela está fazendo coisas realmente ruins… coisas terríveis, a ponto de você se perguntar se realmente quer que ela saia impune disso.

Apesar dos desafios, Sofia Vergara está pronta para impressionar os espectadores com sua atuação transformadora como Griselda Blanco na Netflix.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Séries

Topo