Nossas redes sociais

Ex-Pânico, Iara Ferreira relembra época na TV e entrega bastidores: “cachê baixo, mas era reconhecida nas ruas”

Pessoas

Ex-Pânico, Iara Ferreira relembra época na TV e entrega bastidores: “cachê baixo, mas era reconhecida nas ruas”

A modelo Iara Ferreira, 27 anos, ganhou fama mesmo ao se tornar atriz das pegadinhas de João Kleber, na RedeTV!, onde gravou por três anos. Antes disso, porém, ela fez parte do extinto Pânico na Band. No programa, gravou trolagens e quadros fixos como o ‘Quarto do Pânico’. Só não chegou a ser panicat porque a atração acabou. Durante entrevista a um podcast, Iara relembrou a época da TV, revelou o que rolava nos bastidores e falou sobre seus novos projetos.

“A TV me deu muita visibilidade, mas não dinheiro. O cachê era baixo, mas eu era reconhecida nas ruas, tinha fama. O programa tinha muita audiência, era uma loucura quando eu ia no mercado ou para o aeroporto. As pessoas me pararam, tiravam fotos, perguntavam sobre a TV, me contratavam para eventos e campanhas. Mesmo nova, soube aproveitar essa exposição para faturar, mas o Pânico mesmo pagava coisa de R$ 400 por gravação. Se fosse viver desse dinheiro, morreria de fome”, conta.

Usando a TV como uma vitrine, Iara aproveitou para fazer campanhas como modelo, venceu dois concursos de beleza e um reality show, conquistando todas as premiações. “Tudo isso gera dinheiro e retorno. Fiz meu primeiro milhão nessa época. Foi então que comecei a ganhar, investir, comprar imóvel, carro etc. Pouco tempo depois me lancei no OnlyFans, aí foi a virada da minha vida. No primeiro mês ganhei uns R$ 400 mil. As pessoas tinham fetiche em mim porque eu nunca tinha posado nua. A minha intimidade era inédita”, lembra rindo.

Ainda sobre o Pânico, ao contrário do que muito já se falou, Iara garante que os quadros não eram combinados ou armados. E que o clima nos bastidores era de brincadeiras e risadas. “Não era um ambiente tóxico não. Já ouvi algumas panicats falando sobre assédio, pressão dos diretores, brigas, mas nunca vi isso lá dentro”, defende. “Eu gostava justamente por isso. Era sempre uma surpresa, sempre uma situação diferente e inusitada. Assim também acontecia nas pegadinhas do João Kleber”.

Em nova fase, longe das telinhas, ela não descarta um retorno a partir do ano que vem. Por enquanto, Iara segue focada em seu novo desafio: o concurso Bela da Copa do Mundo. Iara representa os Estados Unidos e quer desbancar suas 31 concorrentes. “Estou colecionando títulos. Gosto de concurso porque me dá energia, consigo sempre me reinventar e trazer novidade para meus fãs, principalmente no OnlyFans. Logo vão rolar conteúdos temáticos e até uma cena com jogador”, promete.

Fotos: Lucas Botega / Edu Graboski / Divulgação

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo