Garçom, desce aqui mais uma rodada de shot: seja de tequila, curaçau com fogo, vodka ou qualquer outro tipo. O importante é brindar mais um lançamento de Israel Novaes, o ‘cara do arrocha’, que disponibilizou, na noite desta quinta (04), através da ONErpm, um feat. inédito com Paulo Pires na faixa “Rodada de Shot”. Disponível no YouTube e plataformas de áudio, a canção faz parte do EP “Onde é o After”, projeto que será lançado integralmente em setembro e conta ainda com um feat. com Mc Teteu.
Composta em conjunto por Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Alana Porto e Mariana Pinheiro, a faixa tem um ritmo pra lá de dançante e narra, de forma leve e divertida, aquela velha história da(o) ex jura de pé junto não retomar o relacionamento e não querer ver o outro “nem pintado de ouro”, mas, assim que bebe a primeira “rodada de shot”, liga pro ex pedindo por um ‘replay’.
“Essa é uma composição do próprio Paulo e eu me sinto muito honrado por ter gravado essa música com ele, que é um artista que eu admiro tanto”, conta Israel. “O EP ‘Onde é o After?’ só tem músicas nas quais eu acreditei e das quais me orgulho de cantar. Foi uma alegria enorme ter interpretado cada uma dessas canções, e espero que o pessoal de casa, que também me acompanha, vai nos shows e vibra com as minhas músicas, curtam esse projeto tanto quanto eu. Podem ouvir sem moderação, e se beber, ouça Israel Novaes haha”, finaliza o artista.
Na presença de amigos, colegas e influenciadores, Israel Novaes gravou o EP “Onde é o After?” em Goiânia, onde interpretou cinco canções; dentre elas o já lançado pot-pourri “Cuidando de Longe/ Mente Pra Mim”, “Rodada de Shot”, feat. Paulo Pires e mais três faixas inéditas, das quais consta ainda um feat. com Mc Teteu, que poderá ser conferido, junto às demais canções do projeto, em setembro, quando o artista pretende lançar o EP completo.
Rodada De Shot – Israel Novaes feat. Paulo Pires
Lançamento: 04/08
Letra:
(Compositores: Guilherme Ferraz / Everton Matos / Diego Ferrari / Paulo Pires / Ray Antônio / Alana Porto / Mariana Pinheiro)
Se eu nunca prestei pra você
Porque me liga depois de beber?
Diz que não me quer nem pintado de ouro
Mas em off me ama de novo
Todo mundo vê, você metendo o louco
Sai de um rolê, e engata em outro
Com o perfil aberto e aquela frase
“Se eu não morri de ressaca, eu não morro de saudade’’
Cê tá pagando de forte
Se escondendo atrás de rodada de shot
Vai contando aí vantagem
Muita superação pra pouca verdade
É só beber que liga
Eu falo vem, cê cola
Faz amor com raiva
E depois vai embora