A cantora e compositora Manola comemorou 30 anos com uma grande festa no Rio de Janeiro. Recebendo famosos e amigos, a artista se inspirou no universo de Nova York para celebrar mais um ano de vida.
Ao lado de grandes artistas, como as cantoras Calena e Duda Santos, os DJs Nicolle Sender e Lipe Azevedo, que comandaram a pista de dança, além do produtor musical Alvares e do rapper Folky, Manola se divertiu e animou os convidados com uma performance exclusiva.
Para o look, assinado pelo stylist João Paulo Durão e figurinos de David Daher, Manola resolveu homenagear o ícone da moda Audrey Hepburn no sucesso “Bonequinha de Luxo”. A beleza é de Fox Goulart.
“Nos meus quinze anos fiz uma grande festa à fantasia em que comecei de Audrey Hepburn e terminei de Marilyn Monroe, então quinze anos depois, queria retomar essa referência de forma mais estilizada, achei simbólico e a cara de Nova York!”, explica Manola.
Atrelando a música e sua vida pessoal, Manola acaba de lançar sua mais nova música, “Sexta-Feira”. A faixa ganhará um clipe inédito gravado em Nova York.
“Como acabei de lançar minha música ?Sexta-Feira? em que o clipe foi filmado em Nova York, das minhas saídas por lá, além de ser uma cidade que me inspira, que só na última década eu fui umas 20 vezes, estudei moda lá, compus e escrevi muito lá, precisava fazer essa homenagem em algum momento”, acrescenta a cantora.
Segundo a artista, a ideia da celebração surgiu atrelada a um momento mais maduro.
“Meu aniversário foi inesquecível, os meus 30 marcam um momento mais maduro na minha vida e ao mesmo tempo libertador, em que eu já sei melhor quem eu sou, o que eu quero fazer e me sinto super apta e cheia de energia para seguir meus sonhos. Me senti muito feliz e querida de estar cercada de pessoas que eu amo, que me acolhem e me inspiram a ser minha versão mais autêntica”, acrescenta.
Decoração e mais
Com o objetivo de levar os convidados para uma verdadeira imersão no universo novaiorquino, Manola contou com 200 pessoas no evento. Nos painéis, a vista do skyline de Nova York, Times Square com fotos da Manola e até uma Estátua da Liberdade fizeram parte da decoração dessa festa especial.
Sem esquecer do seu amor pelo Rio de Janeiro, a festa também tinha um Cristo Redentor e contou com bloco de carnaval das atrações.
Na pista, os DJs Nicolle Sender e Lipe Azevedo mantinham a energia lá em cima.
Para manter os convidados animados, os drinks maravilhosos com direto a cúpula aromática da Drinkerita foram servidos até as 6 da manhã! O Buffet foi de massas e crepes comandado pela I&D Crepes e Massas e como se não bastasse, a festa contou ainda com a Moto Nelson com vários hambúrgueres e nuggets do McDonalds para a galera.
Inspirada nos arranha-céus de Nova York, a decoração foi assinada por Karina Lemos e o cerimonial contou com comando da Vida & Vida Eventos.
As fotos são de Zé Olímpio, filmagem e fotografia Tais Bastos e Alexandre Xandero.