Nossas redes sociais

Poze lança single “Me Sinto Abençoado”, em parceria com Filipe Ret

Música

Poze lança single “Me Sinto Abençoado”, em parceria com Filipe Ret

Depois do sucesso com Vida Louca e A Cara do Crime, que renderam a Poze o feito de ser o único artista com dois clipes na lista dos mais vistos no YouTube em 2021, o músico prepara outra novidade para os fãs do trap. O single Me Sinto Abençoado, em parceria com Filipe Ret, e produção de Ajaxx, chega aos tocadores digitais nesta terça-feira (07), 0h, juntamente com o audiovisual no YT, às 14h.

Em Me Sinto Abençoado, Poze enaltece as realizações que conseguiu por meio da arte, exaltando a fé que sempre manteve mesmo em momentos difíceis ao longo de sua trajetória: “Fechando as portas das casas de show / Hoje o mundo girou / Louvado seja o senhor / Que minha vida mudou / Me abraçou e me abençoou”. Filipe Ret segue na mesma linha em versos como: “Pra quem está no sufoco / Essa é a visão para os cria / Em tempos difíceis nós vai ter que manter a fé em dobro”.

Sobre o lançamento, Poze comenta a parceria com Ret e também fala sobre a importância da fé em sua vida. “Botando na pista esse single brabo com meu mano Filipe Ret, que é fechamento forte. A fé é a base de tudo o que conquistei. O papo que a letra passa é esse, ter esperança e nunca esquecer de quem sempre esteve ao nosso lado”, diz.

No clipe, Poze demonstra a vida de requinte que conseguiu atingir graças à música, seja em shows lotados, coletivas de imprensa, ou  sentado à mesa farta, ao lado de amigos antigos, celebrando a fé e as vitórias. Do mesmo modo, o audiovisual se conecta à letra da track, ao também realçar a simplicidade e importância do churrasco na comunidade, em que Poze divide as cenas com Ret. Assim, a temática de Me Sinto Abençoado é ilustrada de uma forma bastante certeira.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo