Taylor Swift está olhando para seu romance passado com Jake Gyllenhaal, dando aos fãs uma versão estendida de ‘All Too Well‘ de seu álbum ‘Red (Taylor‘s Version), sugerindo o verdadeiro motivo do rompimento.
Esta não é a primeira vez que Taylor revisita um amor do passado, já que ela fez algo semelhante com o relançamento de ‘Mr. Perfectly Fine‘, que sugere sua separação controversa de Joe Jonas , até mesmo obtendo uma reação de Sophie Turner.
Taylor e Jake namoraram em 2010 e foram fotografados várias vezes, parecendo estar muito apaixonados, porém isso durou apenas alguns meses.
Agora, a letra da faixa emocional sugere que essa diferença de idade de nove anos foi uma das principais razões para o rompimento, com Taylor cantando “Você disse que se nós tivéssemos sido mais próximos talvez teria sido bom / E isso me fez querer morrer.“
Ela também canta sobre isso no quarto verso, “E eu nunca fui boa em contar piadas, mas a piada vai / Vou envelhecer, mas seus amantes continuam com a minha idade”.
O ex-casal se separou pouco antes do aniversário de 21 anos de Taylor, que data de outubro a dezembro, que ela também menciona em ‘All Too Well. ”
“Você, que encantou meu pai com piadas discretas / Bebendo café como se estivesse em um programa noturno / Mas então ele me observou vigiar a porta da frente a noite toda, desejando que você viesse / E ele disse: ‘É para divirtir-se ao completar 21 anos ‘”, ela canta.
Taylor falou anteriormente sobre o momento emocional quando ela gravou a música, revelando que ela “estava realmente chateada e triste, e todos podiam perceber”, então ela começou a cantar sobre “o que eu estava sentindo, e isso continuou, e a música continuou crescendo e aumentando e aumentando em intensidade, e a música continuou por cerca de, você sabe, 10 a 15 minutos.”