Nossas redes sociais

Sophia Loren completa 87 anos. Veja como está uma das atrizes mais bonitas de todos os tempos

Pessoas

Sophia Loren completa 87 anos. Veja como está uma das atrizes mais bonitas de todos os tempos

Ela é maravilhosa, linda e apreciada em todo o mundo. A grande atriz Sophia Loren completou 87 anos em setembro, no dia 20. Antes de Loren, ela era Sofia Villani Scicolone. Nasceu em Roma, num centro de apoio para mães solteiras e cresceu na pobreza, junto com sua mãe, uma mulher que sonhava em ser atriz e que se parecia incrivelmente com Greta Garbo.

No Festival de Cannes de 1955, Sophia foi a mais fotografada. E sua carreira não conheceu limites depois disso.

Já a vimos em produções de sucesso, como Quo Vadis, Duas Noites com Cleópatra, Casamento Estilo Italiano ou Prêt-à-Porter. Em 1962, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Ela gostava de posar e mostrar ao mundo o quanto ela é feminina. É por isso que sua decisão de posar sexy em 2007, aos 71 anos no calendário da Pirelli, foi espetacular, mas não surpreendeu seus fãs.

Loren foi casada com Carlo Ponti, falecido em 2007, com quem tem dois filhos: Carlo Ponti Jr. e Edoardo Ponti.

A atriz é sensacional até hoje. Ele recentemente terminou de filmar uma nova produção, “The Life Ahead“, após um hiato de 10 anos, dirigido por um de seus filhos, Edoardo Ponti e produzido pela Netflix. A última aparição no set foi no ano passado, durante as filmagens desse filme.

Durante o período de trégua que desfrutou, a famosa atriz diz que se concentrou na família: mais precisamente, nos dois filhos, mas também nos quatro netos. Além disso, Sophia também tem uma linda sobrinha, que herdou sua beleza icônica e que também leva seu nome: Lucia Sophia Pontia completou recentemente 15 anos. 

Sophia Loren mora em Genebra, na Suíça, mas também tem residências em Nápoles e Roma e passa os verões em uma casa de férias na cidade costeira de Castiglione della Pescaia, na Toscana.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo