Nossas redes sociais

A gaúcha Brenda Rocha fotografa para a revista Secret

Pessoas

A gaúcha Brenda Rocha fotografa para a revista Secret

Dona de um sorriso encantador, cativante e de uma beleza de dar inveja, a jovem libriana de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, faz seu primeiro ensaio sensual nu para as páginas da Revista Secret com as lingeries da marca F Intimates Lingerie. Num ensaio que terá continuidade, a estudante que é apaixonada por fotografia mostrou toda sua beleza.

Ela revelou para nossa equipe que a parte mais desejada das suas curvas é o bumbum, também pudera, é de atrair olhares. Além de um corpo lindo, com 117 cm de bumbum e 101 de busto a sulista tem pezinhos lindos, tamanho 35. Perguntada sobre o seu fetiche, ela foi enfática e disse que são muitos, mas ainda não revelou esse seu segredo.

Adiantou que já ficou com meninas. “Não vejo problema nenhum em ficar. Se eu estiver afim no rolê”, destacou que não perde oportunidades. Ela adora viajar e conhecer bons lugares e beber bons drinks.

As fotos mostram sua beleza num ambiente leve, alegre, encenando a rotina da gata desde quando acorda, despertando e aproveitando as primeiras tarefas do dia. E quem sabe até relaxando num bom banho, ah, isso você vai precisar conferir na íntegra.

https://www.revistasecret.com.br/photo-essay/brenda-rocha-1 

Quer ter acesso à conteúdos exclusivos da Revista Secret? Clique aqui para assinar com um código promocional.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo