O programa “Mestres da Sabotagem” de ontem (sábado,26) fez uma homenagem à Itália. Uma entrada com pãezinhos, um prato principal que leva batatas e uma sobremesa em forma de canudo compõem o cardápio dessa disputa.
Nessa edição os competidores foram Jordana Busse (ex-Masterchef), Pedro e os irmãos Stefano e Franco. As provas não foram nada fáceis, com sabotagens que foram desde usar uma bancada torta à luvas com facas (como as do filme “Eduard Mãos de Tesoura”.
Os irmãos Stefano e Franco jogaram em “dupla” arrecando os leilões e sabotando os outros colegas, mas isso não funcionou, sendo os primeiros a sair.
Na sequencia, Pedro e Jordana, disputaram a final, e Jordana, que até então tinha administrado bem o dinheiro, foi obrigado a gastar parte dele para arrematar os dois primeiros e aumentar as dificuldades de Pedro, forçando-o a toda vez que tivesse de sair da bancada passar por um túnel lambuzado e utilizar uma bancada feita com caixas de pizza montadas por ele mesmo.
Contudo, Jordana foi surpreendia pelo leilão arrecadado por Pedro, que a obrigou a acrescentar um outro ingrediente à sua massa de cannoli e, por ser uma competição de culinária, foi a sabotagem perfeita para tirar dela a primeira posição, já que o jurado avalia os pratos sem saber quais sabotagens foram usadas.
Para você entender melhor como funciona competição clique aqui e leia outra matéria que descreve as regras.
Se você perdeu ainda pode assistir a reprise na próxima sexta-feira (02/07) no Discovery Home & Health as 19h40m.