Nossas redes sociais

Bruna Rodrigues realiza lives com mulheres empreendedoras da Vila Leopoldina

Internet

Bruna Rodrigues realiza lives com mulheres empreendedoras da Vila Leopoldina

Enquanto aguarda o retorno dos ensaios para sua estreia no musical ‘A Megera Domada’ onde dará vida a personagem Dora, a atriz moradora do bairro da Vila Leopoldina viu em suas lives um espaço para divulgar o trabalho destas mulheres além de inspirar novas mulheres a terem seu próprio negócio.

 

Bruna já recebeu na Live da Bruna a Dra. Letícia, odontologista na Clínica Vicale; Gabriela, proprietária da loja de moda feminina Praia do Recreio; Alessandra Aguiar, responsável pela agência de modelos e atores Moleka Sapeka; Joyce Maciel, proprietária do salão de cabeleireiro Espaço da Vila Cabelo e Estética; Marcela Simões, proprietária da Amigas da Vila Academia e administradora do grupo Amigas da Vila Leopoldina. Para dar continuidade já estão agendadas conversas com diversas empreendedoras da Vila Leopoldina e serão sempre divulgadas no Instagram da artista.

 

Nestas lives Bruna fala com essas mulheres sobre o comércio local, a experiência de abrir seu próprio negócio, empreendedorismo feminino, como se reinventaram durante a pandemia e quais os cuidados nesta reabertura.

 

As lives não tem horário fixo, mas acontecem sempre após as 18h no Instagram @brunarodrigues_oficial Todas as lives ficam salvas e disponíveis no IGTV do Instagram.

 

Sobre Bruna Rodrigues:

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco dos espetáculos “Marias Do Brasil” com direção de Fernanda Chamma, “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula e ‘João e Maria – O Musical‘, com direção de Fernanda Chamma. A atriz e cantora já tem projetos para 2021 e espera comemorar o fim dessa pandemia fazendo o que mais gosta no palco: divertindo muito as pessoas e deixando o próximo ano mais leve e divertido. Bruma se prepara para retornar aos ensaios do espetáculo musical “A Megera Domada”, que estreia em breve em São Paulo.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo