Nossas redes sociais

Alec Baldwin bate boca com fãs ao ser questionado por mulher ter outro filho em seis meses após anterior

Pessoas

Alec Baldwin bate boca com fãs ao ser questionado por mulher ter outro filho em seis meses após anterior

Alec Baldwin e sua esposa deram as boas – vindas ao nascimento do sexto filho da família, mas não explicaram como foi possível para Hilaria dar à luz apenas 6 meses após o “parto” do último filho. 

Alguns de seus fãs não aceitaram essa falta de transparência dos atores e os criticaram no Instagram. Um dos posts fez Baldwin pular.

Ela deu à luz há 6 meses. Se foi por meio de mãe de aluguel, diga. Se o bebê foi adotado, diga. Se ele foi fruto de uma aventura e você decidiu criá-lo com a esposa, é só dizer. Se você não quer dizer nada, por que vocês dois não param de postar e implorar por um clickbait. Criem seus 100 filhos em particular”, disse um admirador.

Alec Baldwin pegou fogo após o comentário incisivo e reagiu mal:

Você deveria calar a boca e cuidar de seus negócios” , respondeu o ator.

Ele continuou a brigar online com seus seguidores e explicou por que as pessoas “são tão más“.

Porque, basicamente, eles não são muito espertos. Os americanos são as pessoas que menos sabem levar uma vida pacífica e saudável em comparação com a maior parte do mundo civilizado ”, escreveu o ator.

Hilaria e Alec Baldwin têm mais 5 filhos juntos: Carmen (7 anos), Rafael (5 anos), Leonardo (4 anos), Romeo (3 anos) e Eduardo, nascido em setembro de 2020.

O ator também tem uma filha de 25 anos, Ireland, de seu casamento com Kim Bassinger.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo