Nossas redes sociais

Affair do MC Rayn, Gabriella Euz conta os bastidores de um ensaio sensual

Pessoas

Affair do MC Rayn, Gabriella Euz conta os bastidores de um ensaio sensual

Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Gabriella Euz começou sua carreira fazendo catálogos de moda, até resolver começar a explorar suas curvas em ensaios sensuais. Com o crescimento de plataformas exclusivas para esse conteúdo, como a Only Fans – onde Anitta tem um perfil ativo –, Sex Appeal e o Bigo – que tem a cantora Perlla como uma das usuárias –, a modelo de 23 anos achou que poderia crescer junto com esse mercado.

“Sempre fui convidada a fazer fotos de biquínis e lingerie por causa das minhas tatuagens. Ouvi muito que tinha um biótipo diferente, que chamava a atenção. Até que fiz ensaio e publiquei em uma dessas plataformas. Os acessos foram tantos, que fiquei surpresa”, conta.

Dona de um corpo exuberante, Gabriella revela que não foi difícil tirar fotografias sensuais. A musa destaca que tem uma assessoria que a orienta quanto sua imagem, para que não seja algo vulgar.

“Eu me sinto muito a vontade mostrando meu corpo. Nós mulheres crescemos em uma sociedade machista, achando que se exibir pode ser algo ruim ou depreciativo, quando na verdade, não é. E nessas fotos, especificamente, é tudo bastante profissional. Os contatos para novos trabalhos aumentaram e passei até ter mais visibilidade”, ressalta.

Gabriella Euz teve um affair com o MC Rayn, de São Paulo, em uma das suas passagens pela cidade a trabalho.

“A gente acabou se conhecendo por acaso. Não rotulamos o que temos e estamos nos conhecendo. A distância acaba sendo um empecilho”, finaliza.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo