Nossas redes sociais

Carol Vinharski é a aposta de Paulo Filho para Miss Turismo Internacional

Pessoas

Carol Vinharski é a aposta de Paulo Filho para Miss Turismo Internacional

Carol Vinharski, 22 anos, paranaense, natural de Prudentópolis é aclamada Miss Brasil Turismo e representará o país no Miss Tourism International.

Estudante de publicidade e propaganda, Vinharski é preparada pelo renomado consultor de misses e especialista em concursos de beleza Paulo Filho. A paranaense participará da 23a. Edição do Miss Tourism International, a principal competição de turismo do mundo.

Carol é uma mulher determinada, já participou de algumas competições municipais e regionais, essa será sua primeira vez representando o Brasil. Seu material está extremamente competitivo e ela buscará ser protagonista nessa edição do Miss Tourism International” – comenta Paulo Filho, consultor de misses e diretor do Hora da Miss.

O concurso que anualmente é realizado na Malásia, devido a pandemia, pela primeira vez na história, terá uma edição 100% online.

A Miss Brasil Turismo é modelo e influenciadora digital, contando com mais de 100 mil seguidores na emergente rede social Tiktok.

Visando promover o Turismo, Carol gravou conteúdo em 4 estados. Entre os pontos turísticos ela produziu takes no Cristo Redentor, Pão de Açucar, Ópera de Arame e Jardim Botânico.

Carol Vinharski

Seu vídeo de apresentação foi gravado em inglês e contou com a mentoria da professora Jack Budie.

Em uma reunião com meu consultor, conversamos sobre a necessidade de impactar, e eu aceitei o desafio de gravar meu material de apresentação 100% em inglês, mesmo ainda não tendo fluência do idioma. A Jack me ajudou muito e fiquei orgulhosa do resultado final” – comenta Carol Vinharski.

Vinharski não mediu esforços, fez gravações de helicóptero e até mesmo pulou de asa delta em busca de gravações impactantes.

O seu vídeo de catwalk foi gravado na Ópera de Arame. Localizada em Curitiba, no Paraná, o teatro é um dos mais belos palcos do país. O desfile contou com vestidos da famosa estilista catarinense Karla Vivian.

Seu ensaio fotográfico foi assinado pelo professor de fotografia Brasílio Wille.

No dia 17 de Janeiro de 2021 o Miss Tourism International escolherá a embaixadora do Turismo no mundo.

Redes Sociais:
http://instagram.com/paulofilho
http://instagram.com/carol_vinharski

Comentários

Mais em Pessoas

Topo