Nossas redes sociais

Festival Todas: O palco é delas – Uma celebração do protagonismo feminino

Festival Todas: O palco é delas – Uma celebração do protagonismo feminino

Música

Festival Todas: O palco é delas – Uma celebração do protagonismo feminino

O Festival Todas – O Palco é Delas é um evento cultural que celebra o protagonismo feminino nas artes e na economia criativa. Com uma programação diversificada e gratuita, o festival é uma oportunidade única para a comunidade paulistana se reunir e celebrar a música, a arte e a criatividade femininas.

Com shows exclusivos de artistas consagradas e novas, o festival apresenta nomes como Larissa Luz, Mariana Aydar, Bruna Magalhães, Jéssica Américo e Rayane Fortes. Cada uma delas traz sua própria história e estilo musical, criando uma atmosfera única e inesquecível.

O festival também é um espaço seguro e inclusivo para a comunidade feminina e LGBTQIA+, com estrutura para pessoas com deficiência, audiodescrição e tradução em libras no palco. Além disso, o festival prioriza o acolhimento e suporte ao público feminino e LGBTQIA+.

Uma das ações mais importantes do festival é a parceria com o Projeto Absorver, que realizará uma campanha de doação de absorventes para combater a precariedade menstrual que afeta muitas pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Festival Todas – O Palco é Delas ocorrerá no dia 14 de março (sábado) no Memorial da América Latina – Praça da Sombra, com abertura dos portões às 13h e ingressos gratuitos (retirada via Sympla).

Continuar lendo
Publicidade
Comentários

Mais em Música

Trending

Últimos

Topo