Nossas redes sociais

Carla Silva surpreende no primeiro ensaio como musa da Colorado do Brás

Carla Silva surpreende no primeiro ensaio como musa da Colorado do Brás

Pessoas

Carla Silva surpreende no primeiro ensaio como musa da Colorado do Brás

Carla Silva, musa da Colorado do Brás, está se preparando para sua estreia no Carnaval de São Paulo com um look inspirado no conceito de “anjo negro”. O tema é relacionado ao enredo da escola, que fala das bruxas como mulheres poderosas e rebeldes.

O look é uma leitura ousada e conceitual, representando proteção, força e dualidade. Carla afirma que se sente conectada ao enredo e ao seu próprio percurso, e que o figurino é uma representação de sua própria força e liberdade.

Para se preparar para o Carnaval, Carla intensificou a preparação física, focando em treinos específicos e agachamento para desenvolver os glúteos. Ela também adiantou detalhes da fantasia do desfile, que será luxuosa e minimalista, com um investimento inicial de R$ 60 mil.

Carla demonstra dedicação e paixão em sua estreia como musa da Colorado do Brás, e está se preparando para fazer história no Carnaval de São Paulo.

Continuar lendo
Publicidade
Comentários

Mais em Pessoas

Trending

Últimos

Topo