Pessoas
Modelo Manu Silva arrasa como Musa do São Paulo no concurso Musa do Brasileirão
Publicado em
Ela é uma mulher linda, sexy e apaixonada por tatuagens. Estamos falando de Manu Silva, 25 anos, que arrasa com seu corpo escultural nas redes sociais e está participando do concurso Musa do Brasileirão, como musa do São Paulo, seu time do coração.
Manu atua como modelo e é estudante de Biomedicina, ama dançar e fazer academia. A loira ama tatuagens que já perdeu a conta de inúmeras que tem em seu corpo. Dona de um sorriso de hipnotizar, ela se considera uma mulher muito espontânea e ama o Tricolor.
A beldade, que é nascida e vive na capital paulista, tem a missão de representar o Tricolor Paulista no concurso e se diz honrada de ter essa oportunidade. “Está sendo uma experiência nova, porém sempre tive vontade de participar. Decidi participar para ter mais visibilidade e conseguir mais trabalhos como modelo “, contou.
Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Manu Silva , basta seguir ela no seu Instagram @manuuf33.




Com as novas regras que restringem apostas online no Brasil, usuários que buscavam adrenalina no jogo...
A musa Ana Paula Saad alcançou um novo e importante marco em sua carreira: foi eleita...
Marcela Loah vem construindo uma trajetória que ultrapassa as redes sociais e ganha cada vez mais...
A história de Márcio Guadagnini com as artes marciais começou ainda muito jovem. Em 1990, aos...
Isadora Gondim, já conhecida no teatro, faz sua estreia na TV Globo na novela A Nobreza...