2025 chegou com tudo para Manu Bahtidão! Dando continuidade aos lançamentos do DVD “Destino”, agora a cantora se junta a Tony Salles no hit “Raivinha”. A faixa, que combina a energia do pagode baiano com toques de pop e ritmos atuais do Nordeste, criando uma sonoridade irresistível, chega em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (17), à 00h, e o seu videoclipe fica disponível no YouTube às 12h, do mesmo dia.
A música fala sobre superação e empoderamento após o fim de um relacionamento, incentivando a esquecer o ex com atitude e confiança. Com tom bem-humorado e provocativo, a letra sugere sair, se divertir, postar nas redes sociais e mostrar que a melhor vingança é ser feliz, deixando o ex arrependido e “morrendo de raiva” ao ver sua superação.
“‘Raivinha’ é sobre superar com estilo e mostrar que a melhor resposta para o fim de um relacionamento é ser feliz. Juntei a energia do pagode baiano com ritmos que amo pra criar algo divertido, empoderador e cheio de atitude. É pra todo mundo dançar, se sentir incrível e deixar o ex morrendo de raiva!” compartilha Manu.
A faixa faz parte do projeto “Destino”, gravado ao vivo no último dia 20 de novembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O projeto, que reúne 18 faixas — sendo 16 inéditas e 2 regravações de sucessos — marca uma nova fase na carreira da cantora. O cenário ao ar livre foi escolhido para capturar a conexão com a natureza. Para deixar esse dia ainda mais especial, a cantora contou com as participações de: Matheus & Kauan, Léo Santana, Nattan, Dennis DJ, Tony Salles, AR-15, Bruno e Trio, Leo Foguete, Clara, Léo Carvalho e DJ Meury.
Raivinha – Manu Bahtidão e Tony Salles
Lançamento: 17 de janeiro de 2025
Compositores: Thallyson Lima, Ricardus, Breno & Victor Casagrande, Tinhowt e Manu
Letra:
Não perde a pose, tá solteira se solta
Mostra pra esse fdp que você é f*da
É na madrugada que o mundo dá voltas
Acorda pra vida, gostosa supera, gostosa não chora!
É claro que ele vai ligar
Vai te procurar, te perdir perdão
É claro que cê vai zoar só pra debochar desse vacilão
Atende só pra ele ouvir o barulho da sua superação