Após ser expulsa da escola de ciclismo por ter os bicos dos seios aparentes em suas roupas. A influencer Tuani Basotti, 31 anos, decidiu sair de Balneário Camboriú, em Santa Catarina depois de lidar com o assédio de seguidores que moram no mesmo condomínio. Ela conta que se sente vigiada o tempo todo, inclusive dentro da própria casa. Recentemente, ela descobriu que vizinhos compraram binóculos para espiá-la.
“Eles me espiam o dia todo. Às vezes comento com meu marido e se torna excitante, confesso (risos). Mas tudo tem limite, perdi minha privacidade, isso não é legal. E isso acontece na rua, na padaria, no mercado. Sempre tem alguém que me conhece me espiando, olhando com maldade, sendo invasivo, soltando cantadas e gravando disfarçadamente com o celular”, conta.
Tuani inclusive descobriu que os vizinhos fazem vídeos no estilo ‘voyeur’ e compartilham num grupo proibidão do condomínio. “Fiquei revoltada porque é invasão de privacidade. E mais, pode ser que amanhã ou depois coloquem a culpa em mim por usar biquíni, roupa curta ou alguma blusa sem sutiã. Não fico me exibindo por aí, eles que ficam de olho”, se defende.
Para não gerar atritos com a vizinhança, Tuani decidiu se mudar para Imbituba, cidade interiorana com apenas 52 mil habitantes, em busca de mais privacidade. Claro que existem outros motivos. Ela busca mais contato com a natureza, uma casa maior e mais liberdade no dia a dia, sem enfrentar reclamações de vizinhos com barulho, por exemplo.
“Mulher gostosa paga um preço alto por tudo. Vou me mudar para evitar confusão e qualquer divórcio por aí (risos). Vamos trocar apartamento por casa, um local mais afastado e tranquilo, sem tantos vizinhos. E espero que as pessoas da cidade não me reconheçam tanto. Não ligo para o assédio, sei me portar e lidar com isso. O que incomoda é a falta de privacidade e paz”.
Uma das estrelas das plataformas adultas OnlyFans e Privacy, Tuani se lançou há cinco anos e fatura alto com seus vídeos de exibicionismo e flagras públicos na internet, sempre usando maiôs. Marca registrada dela, Tuani tem uma coleção avaliada em R$ 40 mil, com mais de mil peças. São modelos de diferentes cores, marcas e estilos, todos bem ousados.