Um dos maiores nomes do pop global, Kylie Minogue lança um registro ao vivo da dançante “My Oh My”, com Bebe Rexha e Tove Lo. Primeiro single de Kylie após o aclamado Tension, que rendeu o hit vencedor do Grammy “Padam Padam”, a música foi gravada ao vivo no BST Hyde Park em Londres. No mesmo show, Kylie convidou a brasileira Anitta, que também participou do evento, para subir ao palco durante o hit “Can’t Get You Out Of My Head”.
Com mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, cinco bilhões de streams e nove álbuns número 1 no Reino Unido, Kylie é uma das potências da cultura pop. Seus múltiplos prêmios incluem quatro BRIT Awards, dois Grammys e dois MTV Awards. Kylie é a única artista feminina a alcançar um álbum número 1 e singles no Top 10 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.
Após um ano estelar em 2023 com o lançamento do álbum Tension e o sucesso global “Padam Padam”, 2024 está se mostrando tão movimentado quanto para Kylie, que já recebeu Prêmio Ícone Global no BRITs, participou do Met Gala, completou sua primeira residência em Las Vegas, se apresentou no WeHo Pride e lançou “Midnight Ride” com Orville Peck e Diplo. Recentemente, Kylie lançou um EP de remixes para “My Oh My”.
Tove Lo é uma cantora e compositora internacionalmente aclamada, nascida na Suécia e baseada em LA. Ela estourou globalmente 10 anos atrás com seu debut “Queen of the Clouds”, já tendo sido indicada ao Grammy e ao Globo de Ouro e colaborado com uma ampla gama de artistas, incluindo Coldplay, Charli XCX, Alesso, Martin Garrix, Sean Paul e Major Lazer, além de escrever músicas para artistas como Lorde e Zara Larsson. Ela já havia colaborado com Kylie em “Really Don’t Like U”, do álbum Sunshine Kitty (2019). No mês passado, ela lançou seu novo EP, Heat, com SG Lewis.
A multi-platinada Bebe Rexha lançou em maio seu novo single, “Chase It (Mmm Da Da Da)”. O single segue o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Bebe, no ano passado, que inclui o hit com David Guetta, “I’m Good (Blue)”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Gravação Dance/Eletrônica. Ela se uniu a Guetta novamente para “One In A Million”, que lhes rendeu outra indicação ao Grammy, e se apresentou no The Town, em São Paulo, no ano passado.
“My Oh My” está disponível nas plataformas de música via BMG.