No mês do orgulho, e nas vésperas dos dias dos namorados, a cantora e compositora Sarah Abdala lança um single e clipe que podem dialogar com quem já viveu uma história de amor. “Hora de Voltar” é uma poderosa canção romântica que fala sobre a saudade e a vontade de uma segunda chance. A canção chega com um clipe estrelado por Samantha Jones e Manu Morelli, que também são namoradas na vida real, para interpretar a trajetória de amor de um casal.
Abdala compôs a faixa em parceria com sua mulher Tai Fonseca, e a produção musical dá destaque ao arranjo de cordas que conta com cellos de Jaques Morelenbaum evidenciando a explosão de sentimento da faixa.
Os clipes do disco narram a história de amor entre Sofia e Nat, interpretadas por Samantha Jones (Um Lugar ao Sol, Todas As Flores, Renascer) e Manu Morelli (Onde Está Meu Coração, Todo Dia a Mesma Noite). Sofia e Nat se conhecem de uma maneira inusitada e vão explorar todas as possibilidades desse encontro; a descoberta, a paixão, contemplação, a saudade, desamor e o reencontro. No novo clipe, conhecemos mais uma parte dessa história.
“Cada clipe vai narrar um momento da história das duas personagens, e no final, no lançamento do disco, todas as histórias se unem cronologicamente para descrever essa história de amor entre duas mulheres”, entrega Sarah.
A nova música soma-se a “‘Ar” e “Frenesi Cotidiano”, um feat com a cantora e atriz Samantha Jones. Se em álbuns anteriores, Sarah decidiu fazer as malas pela América Latina e até escala no Líbano de seus antepassados, agora quer explorar a simplicidade e o poder das canções de amor. “Ainda Vou Fazer Uma Canção de Amor” é fruto da colaboração entre Sarah Abdala e a produtora musical mexicana Marian Ruzzi, que tem um histórico de trabalho com artistas renomadas – entre elas, Natalia Lafourcade, Julieta Venegas e Ximena Sariñana.
“Hora de Voltar” está disponível para streaming através do selo Pomar e no canal do YouTube da artista.