Nossas redes sociais

TV Aparecida anuncia nova atração com apresentação de Frank Aguiar

Televisão

TV Aparecida anuncia nova atração com apresentação de Frank Aguiar

TV Aparecida terá uma nova produção em sua grade de programação a partir de maio. E a emissora contará com o cantor Frank Aguiar como apresentador.

O projeto, que está em fase de desenvolvimento pela equipe da TV Aparecida, será transmitido ao vivo, direto dos estúdios da emissora, na cidade de Aparecida (SP).

Frank Aguiar adianta que o objetivo da atração é buscar e resgatar as riquezas da cultura nordestina, presentes em todos os cantos do Brasil. E para isso, contará com entrevistas e muita música.

“Será um programa lindo, que vai falar de toda a alegria desse povo brasileiro, da cultura nordestina, da boa música. Vamos trazer toda semana a múltipla diversidade cultural, muita festa e alegria ao público.”

O artista ainda celebra a novidade e diz estar feliz pela oportunidade de trabalhar na TV da Padroeira do Brasil, de quem é muito devoto.

“A expectativa para estrear nesta emissora maravilhosa e abençoada, junto desse time de excelência, é enorme. Digo que estou me entregando para levar o melhor de mim e com certeza surpreender o público, que agora vai ficar tão ansioso como eu para esse momento.”

Frank Aguiar também deixa um convite para as pessoas acompanharem o projeto: “Em maio, vamos estrear na tela da TV Aparecida e convidamos todos a acompanhar! Vamos produzir uma atração muito rica de cultura e de música. E logo vocês vão saber mais novidades!”

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo