Nossas redes sociais

Ícaro & Gilmar embarcam para a primeira turnê nos Estados Unidos

Música

Ícaro & Gilmar embarcam para a primeira turnê nos Estados Unidos

Seis cidades serão contempladas com os shows da dupla, que acontecem entre os dias 22 e 31 de março

Cada dia que passa, Ícaro & Gilmar vem mostrando mais ainda sua força com números estrondosos. Só no Spotify são 3,5 milhões de ouvintes mensais e mais de um bilhão de views no YouTube. O resultado dessa potência não poderia ser diferente: a dupla está embarcando rumo aos Estados Unidos para sua 1ª turnê internacional, entre os dias 22 e 31 de março, passando pelas cidades de Revere-MA, Bridgeport-CT, Philadelphia-PA, Newark-NJ, Pompano Beach-FL e São Francisco-Ca. 

O repertório dos shows trará sucessos da dupla como “Nunca Deixe de Sonhar”, “Não Me Esquecerás”, “Saudade Louca”, “Se Ame Primeiro”, “Despedida”, “Logo Logo” e várias outras, além de hits do gênero, como “Erro Gostoso”.

Estamos muito animados, é a realização de um sonho. Sempre quis cantar nos Estados Unidos, mas nunca imaginei que seria possível. Tudo isso mostra que o esforço do nosso trabalho está valendo a pena. Só tenho a agradecer todos nossos fãs e pessoas que nos apoiam. Aguardem que teremos muitas novidades para vocês ainda este ano”, diz Ícaro

É literalmente um sonho transformado em realidade. Tenho certeza que esses seis dias de shows serão muito especiais, tanto para os brasileiros que moram lá e nunca podem estar perto, quanto para os norte-americanos que vão nos conhecer um pouquinho. Vamos entregar tudo de nós e bora curtir”, completa Gilmar

No início de abril (04), Ícaro & Gilmar lançam o terceiro volume do projeto gravado em Goiânia em maio de 2023, intitulado “Nunca Deixei de Sonhar”. O EP conta com três faixas inéditas, “Trocando Defeitos”, “Descarta” e “Solto no Goiás”.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo