Nossas redes sociais

Reh Quenn grava seu primeiro filme pornô, com produção da Brasileirinhas

Pessoas

Reh Quenn grava seu primeiro filme pornô, com produção da Brasileirinhas

A estreia da Reh Queen nas Brasileirinhas foi cheia de tesão e sensualidade. A Hot influencer que já está se tornando uma referência nesse universo de conteúdo adulto, agora resolveu ir para o mundo dos filmes. A produção teve um roteiro muito especial e a cena foi gravada com o ator Capoeira, já experiente no mercado de filmes, e também teve a participação do seu marido, Roger, no papel de Cuckold que contrata um garoto de programa para dar prazer pra companheira.

Pra mim foi uma experiência incrível, pois conseguimos retratar um pouco do que é a nossa rotina: A Vida como ela é. Somos um casal liberal, frequentamos casas de Swing, então gostei muito do roteiro e foi uma honra ser convidado pra participar como Cuckold. Me deu muito tesão ver a cena e ainda poder participar em alguns momentos. Estou muito ansioso para a estreia”, conta Roger.

Reh Queen é muito conhecida pelos seus atendimentos de massagem tântrica e pretende usar as ferramentas da internet e suas redes sociais para passar dicas aos casais e apreciadores dessa arte milenar do universo Tantra.

“Passei o dia todo com aos cuidados da produção que foi super atenciosa e muito profissional. Foi lindo, tudo perfeito. Fico excitada só de lembrar, já quero mais (risos)”, conta Reh Queen.

O lançamento no site das Brasileirinhas está previsto para o mês de maio.

Siga a gata no Instagram: @rehqueenoficial

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo