Nossas redes sociais

Bloco Calor da Rua acontece no dia 18

Calor da Rua

Agenda

Bloco Calor da Rua acontece no dia 18

Bloco Calor da Rua encerra carnaval com chave de ouro com desfile no domingo após a folia

Formado em 2018 pela banda Francisco El Hombre, o Calor da Rua é uma das atrações mais únicas do carnaval de São Paulo e chega em 2024 com novidades. Neste ano, o bloco segue novos rumos, porém com a qualidade e a energia que cativaram o público paulistano. O Calor da Rua se apresentará com uma banda própria, que dará o tom do desfile lado-a-lado com a bateria Flor do Asfalto, liderada pelo Mestre Jonas Lessa e composta por mais de 50 ritmistas. O encontro está marcado para o dia 18/02, a partir das 10h.

Acompanhe o bloco: https://www.instagram.com/blococalordarua/

Com concentração às 10h na Praça da República, o bloco passará pelo Centro de São Paulo deixando claro que a folia não termina na quarta-feira de cinzas. O desfile promete ainda surpresas e participações especiais. O repertório une clássicos da MPB à contemporaneidade, com um toque especial nos arranjos que misturam o samba com soundsystem, reggaeton, MPB, brega e outras latinobrasilidades

Bloco nas ruas de São Paulo em 2020

Com seis anos de história e arrastando dezenas de milhares de foliões nas ruas e já com um posto de clássico contemporâneo do pós-carnaval em São Paulo, o bloco promete encantar os foliões com seu desfile.

SERVIÇO:

CALOR DA RUA – carnaval

Data: 18/02

Horário: Concentração: 10h // Início do desfile: 11h // Dispersão: 15h

Local: Praça da República

Trajeto: Praça da República – Av. São Lu

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Agenda

Topo