Nossas redes sociais

GZLZ faz celebração do movimento em “Baile do Amanhã”

GZLZ faz celebração do movimento em “Baile do Amanhã”

Música

GZLZ faz celebração do movimento em “Baile do Amanhã”

GZLZ retorna com o single “Baile do Amanhã”. Projeto de música eletrônica alternativa e artes visuais mergulha no Miami Bass em novo single.

Idealizado pelo laboratório multimídia Gonzalez, GZLZ é um projeto artístico que usa a música como plataforma sensorial para criar experiências únicas para o ouvinte. Preparando seu debut fonográfico, eles criam uma celebração do que é familiar e do que nos move, mas também um convite para explorar novos ritmos no single “Baile do Amanhã”. A faixa tem como inspiração o Miami Bass e do funk carioca da década de 90, base do pop brasileiro das últimas décadas.

Ouça “BAILE DO AMANHÔ: http://bit.ly/gzlz_baile_do_amanha 

“Lançando ‘Baile do Amanhã’ às vésperas do carnaval, sinto que a música cai como uma luva no clima de festa, euforia, catarse. Para mim, ela é sobre a transformação constante no mundo da música, sem fronteiras ou limites geográficos. É um convite para todes curtirem, explorando tanto as sonoridades mais nostálgicas quanto as mais futuristas. Acho que essa faixa tem a vibe certa para animar qualquer pista de dança!”, conta Pedro Jardim, diretor criativo e produtor musical do projeto.

A GZLZ já havia experimentado em criações sonoras e audiovisuais que remetem a um ambiente caótico, mas pulsante em uma série de singles e trabalhos em artes visuais como a instalação “Echoflux”. O clipe de “Linha Amarela” foi destaque em festivais de vídeo-arte pelo Brasil e em Portugal.

Assista ao clipe “Linha Amarela”: https://youtu.be/bAiSdvvc9O8 

Recentemente, eles lançaram “RAMAL”, uma faixa sobre o caos do dia-a-dia cheia de nuances que funciona como um cartão de visitas e intenções do projeto que une música e artes visuais. As canções habitam moods diferentes, porém complementares.

Assista ao visualizer “RAMAL”: https://youtu.be/gyWJ8dP3wrY 

“Esteticamente, ‘Baile do Amanhã’ se conecta com ‘Ramal’ pela exploração de camadas sonoras e texturas, mas a energia é diferente. ‘Ramal’ é mais uma viagem introspectiva, enquanto ‘Baile do Amanhã’ é pura vibração e calor. Acho que a diferença está na sensação de movimento: enquanto ‘Ramal’ é uma jornada, ‘Baile do Amanhã’ é uma celebração”, conta Pedro.

Os singles estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Crédito: Isabelle Nunes

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Pedro Gonzalez Jardim e Pedro Muniz

Produção Musical: Pedro Gonzalez Jardim e PLTO

Beat, Synths e Teclados: Pedro Gonzalez Jardim

Beat: PLTO

Mix/Master: Monog

Label Management: Alvares 

Design da Capa: Alvares Design 

Distribuição: Symphonic

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo