Nossas redes sociais

Luana Pestana, conheça a vencedora do concurso Paulo Filho me Prepare

Moda

Luana Pestana, conheça a vencedora do concurso Paulo Filho me Prepare

O consultor de misses e expert em competições de beleza, Paulo Filho, um dos principais nomes no cenário nacional de concursos de beleza, organizou em Dezembro o Paulo Filho me Prepare, processo seletivo para a recrutamento de uma nova pupila (aluna) para o seu time.

Conhecido pelas conquistas internacionais com crianças, mulheres e adolescentes, o preparador de misses viaja pelo mundo com brasileiras representando nosso país em concursos internacionais de beleza. O processo seletivo para a escolha da sua nova pupila contou com 4 mil candidatas em sua primeira etapa que foi realizada através de uma dinâmica em sua rede social @paulofilho.

Em uma segunda fase, 75 garotas foram escolhidas para serem analisadas de perto pelo expert, com provas realizadas sob um olhar atento de Paulo, o time que contou com crianças, adolescentes e mulheres, fez bonito ao realizar 3 desafios, sendo um deles a arrecadação, de caixas de bombom para a doação para crianças carentes. Ao todo 660 caixas de chocolate foram doadas através do projeto.

A escolhida foi a jovem Luana Pestana (16), natural de Sorocaba, estudante do segundo ano do ensino médio, a adolescente sonha em ser modelo e atriz.

Foi muito especial vencer essa competição tão concorrida. Eu fui incentivada por uma amiga. Me inscrevi e hoje sonho e fazer bonito nesse time repleto de mulheres incríveis” – comentou Luana vencedora do Paulo Filho me Prepare.

Agora Pestana se prepara para viver um concurso de beleza representando Sorocaba.

Meu objetivo é desenvolver a Luana em todos os quesitos. Ela é uma menina linda e alegre que com um trabalho bem desenvolvido, com certeza trará muita alegria não apenas para Sorocaba, mas, para o estado de São Paulo e o Brasil” – afirmou o consultor de misses.

O trabalho de Luana já começou com fotos assinadas pelo fotógrafo Paulo Quinalia o qual também é nome conhecido entre misses, modelos e blogueiras, styling de Bárbara Dias e vestidos da estilista Lohane Andrade.

“Busquei realizar esse primeiro trabalho com esse time extremamente qualificado que já esteve comigo em diversos projetos vitoriosos. Luana esteve em ótima mãos para começar essa jornada rumo a realizado dos seus sonhos” – comentou Paulo Filho.

Em breve o especialista em misses informará qual será o primeiro desafio da nova pupila.

Foto: Paulo Quinalia

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Moda

Topo