Nossas redes sociais

Oldd Simao apresenta Show “Encantos de Nzila”  (convidada especial Cantora Watusi)

Oldd Simao apresenta Show “Encantos de Nzila”  (convidada especial Cantora Watusi)

Música

Oldd Simao apresenta Show “Encantos de Nzila”  (convidada especial Cantora Watusi)

O cantor e compositor hispano-brasileiro Oldd Simao realiza o show “Encantos de Nzila” no dia 13 de Janeiro de 2024 no espaço cultural Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A apresentação contará com a participação especial da Cantora Watusi ex-vedete do Moulin Rouge e do Teatro Scala, amiga e uma grande referência musical para Oldd Simao.

O repertório do show traça uma viagem da sua carreira, mesclando composições próprias, clássicos da música brasileira e castelhana dos anos 80 e 90 e boleros com nova roupagem.

Além de cantar e tocar castanhola, o Oldd Simao será acompanhado por:

Piano (Sr. Lucas) Baixo (Jademir Machado) Bateria (Davidson Ilarindo) e no Backing Vocal (Donna Dona e Lola Borges)

Com este show o intuito do artista Oldd Simao e levar ao publico um repertorio que abarque a todos os públicos de todas as idades com ritmos atuais e clássicos musicais que muitos jovens não costumam mais ouvir, apresentar um cenário visual moderno, elegante e chamativo; miscigenado assim como e o nosso próprio Brasil, rico e diverso nas suas cores, etnias e cultura.

O Projeto de Show busca resgatar riquezas da nossa musica popular para atingir todos os públicos incluindo aos jovens com um linguajar rico que está se perdendo, o show e de classificação livre.

Serviço: 

Oldd Simao apresenta “Encantos de Nzila”

Ingresso: R$ 80,00 (inteira) x R$ 40,00 (meia promocional, com 1Kg de alimento)

Horário do Show: 20h Centro Cultural Solar de Botafogo

Endereço: R. Gen. Polidoro, 180 – Botafogo

https://bileto.sympla.com.br/event/90062/d/233372/s/1587353 

 

Sobre o artista:

Oldd Simao e um jovem cantor, compositor e produtor musical, toca piano e castanholas, pequeno instrumento que aprendeu a tocar quando dançava flamenco. O artista é um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

Em 2015 o artista lançou o seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia ou Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela é capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

No dia  2.2.22 foi lançado o EP audiovisual “The Lovers VI”, inspirado no amor e no Tarot de Marseille, seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot o qual deu pé a sua primeira turnê nacional intitulada com o mesmo nome e passou pelas cidades do Rio de Janeiro (Teatro Rival e recentemente no Manouche), São Paulo (Teatro J. Safra), Pirassununga (Centro de convenções) e Salvador(Teatro Jorge Amado).

instagram: @olddsimao

https://www.instagram.com/olddsimao/

YouTube: @olddsimao

https://youtube.com/@OlddSimao?si=HymCgFMtsxUsg2jj

Spotify: @olddsimao

https://open.spotify.com/intl-es/artist/6mu7UKbIJQD9muZG7eE39K?si=7MDDTOxRTcauQSQ_DPnyIw

Sobre a Watusi:

Watusi,  é uma atriz, intérprete, bailarina e cantora brasileira com 55 anos de carreira nacional e internacional. Foi estrela principal do teatro Victória de Barcelona e também brilhou no Moulin Rouge no famoso espetáculo “frénésie 80”.

Aliás, Watusi foi a única estrela do Moulin Rouge a ter seu nome no letreiro na fachada da casa mais importante do mundo.

Aclamada pelo público, atraía para a plateia celebridades como os atores Sylvester Stallone e Raquel Welch, o músico Yves Montand e chegou a dividir o palco com Gene Kelly, Ginger Rogers, Charles Aznavour, Village People e

Dalida. Naquele época, o Diário de Barcelona noticiou: “Se Watusi não existisse, teríamos de inventá-la” e na revista Paris Match: “É o mais jovem talento negro surgido nos últimos tempos em solo francês”.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo