Nossas redes sociais

Ketlen Silva está de volta ao Papo de Pijama

Pessoas

Ketlen Silva está de volta ao Papo de Pijama

A gata vai ter um quadro com matérias externas e promete ser um sucesso, diversão garantida.

Neste sábado, dia 16, a gata fez a cobertura da festa da Capa da Sexy do mês de dezembro com Mah Correa e Soraya Blonde. O evento ocorreu no Bar das Patroas, localizado no Itaim Bibi em São Paulo.

Ketlen com o microfone do Papo de Pijama entrevistou as apresentadoras e também algumas modelos e influencers que já passaram pela cama do programa.

“É um grande desafio pra mim, pois eu tinha experiência de fazer entrevistas ali naquele cenário, na cama, enfim, mas num evento, com microfone na mão, é tudo muito diferente. Confesso que fiquei muito ansiosa e nervosa. Mas de qualquer forma o diretor Nelson Miranda me passou algumas dicas e me deixou super a vontade pra ser EU, e conduzir de uma forma bem descontraída e natural. Estou muito grata por esse convite de estar de volta no programa e quero aproveitar essa oportunidade pra fazer algo único e marcante“, conta.

A gata simplesmente não prometeu nada e entregou tudo. Confira algumas fotos do evento e aproveita pra seguir a Influencer no instagram: @eu_keylensilva e o programa Papo de Pijama, @papodepijama.sexy
Lembrando que o programa vai ao ar de segunda a sexta no site da revista Sexy: sexyclube.com.br.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo