Um dos prodígios do metal, o músico gaúcho radicado em Los AngelesLuís Kalil ganhou mais uma experiência sem precedentes para a sua carreira já de destaque. Durante um período de descanso em sua cidade natal de Bagé, o artista foi convidado para se apresentar em um evento que contaria com a presença de Galvão Bueno. Para homenagear o narrador esportivo, ele fez uma versão do icônico “Tema da Vitória”. Para a surpresa de todos, o próprio Galvão pegou o microfone e recriou uma de suas marcantes narrações, em que traduziu para o país a emoção de uma vitória de Ayrton Senna na Fórmula 1. Agora, essa mescla inusitada de metal e esporte trouxe outra dimensão para esse momento já histórico.
“Quando soube que o Galvão estaria no evento, resolvi preparar uma pequena homenagem tocando o ‘Tema da Vitória’. Não foi nada planejado, ele pegou o microfone e começou a narrar em cima. Foi um momento incrível! Tive que tentar me concentrar para tocar a música pois ali na minha frente estava um cara de quem sempre fui fã recriando um dos momentos mais icônicos do esporte brasileiro”, comemora Luís.
Recentemente, o artista anunciou sua nova turnê solo pelo Brasil. Entre os dias 02 e 12 de dezembro, ele passará por Porto Alegre, Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio com a Guitar Show Tour. A passagem pelo país acontece em um momento especial onde ele lança o primeiro álbum completo com sua banda Red Devil Vortex. Formada por brasileiros que vivem em Los Angeles, o trio também lançou o clipe da faixa de abertura “Open the Gates”.