Nossas redes sociais

“Dez Mil Vezes”, novo single de Sérgio Britto, foi composto com Tiago Adorno 

Música

“Dez Mil Vezes”, novo single de Sérgio Britto, foi composto com Tiago Adorno 

Lançada pelo selo Midas Music, a nova música de Sérgio Britto, “Dez Mil Vezes” é uma declaração de amor, retratada também na capa do single, com uma foto do casal. “É uma canção de amor, claro, mas também de profunda gratidão. Totalmente inspirada na minha relação de mais de 25 anos com a mãe dos meus filhos, namorada e companheira, Raquel”, revela Britto.

“Dez Mil Vezes” foi composta em parceria com o guitarrista Tiago Adorno, que vez ou outra, é chamado para substituir Beto Lee nos shows do Titãs, já que o músico tem agenda dividida com o projeto em homenagem à Rita Lee. “Tiago me enviou uma primeira versão de uma melodia, que aos poucos fui formatando e burilando. Só comecei a trabalhar na letra pra valer depois das partes melódica e harmônica ficarem totalmente definidas”, conta.

Para Tiago, trabalhar com Sérgio Britto sempre foi muito fácil e prazeroso. “Ele me deixa muito à vontade pra opinar e exprimir o que sinto, seja musicalmente ou de forma verbal. Nos palcos ou compondo, percebo sempre sua generosidade e a vontade de compartilhar, de trocar conhecimento, de construir algo juntos. É muito gratificante ter um parceiro, um amigo como o Britto”, diz o guitarrista, que atua como ‘sideman’ ao lado de diversos artistas renomados, além de ter sua própria banda, a Nice Trip, que prepara o lançamento do primeiro trabalho autoral.

Criada a partir de arranjos de violão e piano, “Dez Mil Vezes” ganhou um toque especial. “A produção ficou a cargo do amigo e talentosíssimo produtor Rick Bonadio, que deixou tudo bonito e harmonioso como de costume”, afirma Britto. 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo