Nossas redes sociais

Rua das Crianças é destaque na 46ª Feira de Artes da Vila Madalena  

Cultura

Rua das Crianças é destaque na 46ª Feira de Artes da Vila Madalena  

Neste domingo (20), aconteceu a 46ª edição da Feira de Artes da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, que bombou com mais de 400 expositores e teve como um dos grandes destaques a Rua das Crianças. Promovido pelo Grupo YBrasil, através das agências de modelos Max Fama e Models Black, o espaço infantil teve workshop de pintura facial, esculturas com balões e muitas outras atividades para a criançada. 

“Estamos muito felizes com a participar por mais um ano da Feira de Artes da Vila Madalena e ter sido um apoiador cultural podendo levar ao público diversas atrações que vão deixar o dia das crianças especial”, relata o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Max Fama, Felipe Monteiro. “Foi um dia inesquecível para nós e temos certeza de que todas as crianças aproveitaram muito”, finaliza.   

É importante ressaltar que a Rua das Crianças foi produzida pela produtora de eventos, Cláudia Siqueira e, além das atrações citadas, também teve um totem montado pela Abrakadabra Fantasias, onde as crianças vestiram fantasias para se divertirem. O espaço também teve o Tio Jack Animações e Eventos, que ficou responsável pelas atividades com pintura facial e escultura de bexiga, além da participação da Andréa Milan – Arte em Algodão – que personalizou aventais infantis, e da Kim Alimentos vai distribuiu gratuitamente bolinhos para a criançada.   

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo