Nossas redes sociais

DJ Arisha Lunna lança seu primeiro single “Essa Mina é um Absurdo”

Música

DJ Arisha Lunna lança seu primeiro single “Essa Mina é um Absurdo”

No cenário em constante evolução da música, novas estrelas surgem, capturando o público com sua mistura única de criatividade e expressão. DJ Arisha Lunna é uma dessas artistas que tem causado impacto na indústria musical. É assim que ele celebrou na última sexta, 18, o lançemento de “Essa Mina é um Absurdo“.

A Estreia Musical

Ao celebrar seus 25 anos de vida e sucesso, DJ Arisha Lunna marca o momento com o lançamento de seu primeiro single. O título “Essa Mina é um Absurdo”, define o tom para uma música que captura a essência da autoconfiança e do empoderamento, é uma representação dinâmica da visão artística de DJ Arisha Lunna e de sua capacidade de mesclar diferentes elementos musicais.

A letra exala um sentimento de empoderamento e autoconfiança, começa com uma referência lúdica à inteligência artificial, estabelecendo o cenário para uma narrativa moderna e tecnológica. Conforme a música se desenrola, as letras de DJ Arisha Lunna celebram a independência, a resiliência e a ousadia diante da adversidade. O refrão, “E no bailão eu tô, jogando tudo tudo tudo“, reforça a ideia de abraçar sem reservas os prazeres da vida e assumir com confiança as próprias escolhas.

Max solta o beat, que essa mina é um absurdo” – exclama DJ Arisha Lunna em seu single, revelando sua capacidade de comandar a pista de dança. A música pulsa com energia contagiante, instigando os ouvintes a se soltarem e se entregarem ao ritmo. A fusão de batidas eletrônicas e a voz marcante de DJ Arisha Lunna cria uma combinação irresistível que certamente se tornará um sucesso nas pistas de dança.

Uma Visão Audaciosa para o Futuro

Ao entrar em outro nível do cenário musical, DJ Arisha Lunna mostra sua visão audaciosa para o futuro. Sua habilidade em mesclar diferentes elementos musicais, a diferencia como uma artista pronta para deixar sua marca. Com seu primeiro single já gerando entusiasmo e expectativa, os fãs podem aguardar lançamentos mais emocionantes e performances inovadoras de DJ Arisha Lunna.

Capa de “Abusurdo”

Letra

Inteligência artifical.
Oi siri.
Hoje vai fazer sol?
Meu ex me ligando.
Eu disse tchau.
Sozinha.
Mais nunca fico só.

Joga na cara
Das invejosas.
O que cêS sonham.
Nós que tá tendo.

Um recadinho.
Pra quem não gosta.
Enquanto falam.
Minha raba ta crescendo.

E no bailão eu tô.
Jogando tudo tudo tudo.

E no bailão eu tô.
Jogando tudo tudo tudo.

E no bailão eu tô.
Jogando tudo tudo tudo.

Max solta o beat.
Que essa mina é um absurdo.

Ela joga na cara.
Da uma rebolada.
Cara de malvada.
Requebra Safada.

SIGA ARISHA LUNNA
Instagram: https://www.instagram.com/arishalunna/
Facebook: https://www.facebook.com/arisha.lunna
Tik Tok: https://vm.tiktok.com/ZMLjJbb5n/

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo