Nossas redes sociais

Matheus Fernandes realiza segunda edição de ‘MF Na Praia’ e convida Di Propósito

Música

Matheus Fernandes realiza segunda edição de ‘MF Na Praia’ e convida Di Propósito

Um dia lindo e uma mistura musical perfeita resultaram no último ‘MF na Praia’. Matheus Fernandes esgotou os ingressos e recebeu cerca de 5 mil pessoas com muito forró e música boa, fazendo história na Praia do Futuro, Fortaleza/CE, no último sábado (15). O anfitrião contou ainda com a presença do Di Propósito, grupo de Brasília que é destaque no cenário musical nacional e um fenômeno do pagode nos últimos anos.

Na segunda edição de sua label, Matheus levou os fãs à loucura. Ele, que é dono de hits como “Baby me Atende”, “Balanço da Rede” “Coração Cachorro”, preparou um repertório atualizado e recheado de sucessos para uma das festas mais concorridas na capital cearense. O público cantou em coro todas as músicas, do começo ao fim do evento, que começou 15hs e foi noite adentro. Na ocasião, o cantor também recebeu das mãos do diretor de sua gravadora, a Som Livre, o prêmio de 1.8 bilhão de streamings na carreira

O artista, que é o segundo cantor de forró mais escutado do Spotify, comemorou ainda o sucesso de sua mais recente colaboração com Luan Santana, a faixa “Duas Camas”, que lançou há pouco mais de uma semana e já está no Top 200 do Spotify, além de somar cinco milhões de visualizações no YouTube – assista aqui.

Os números de MF não param por aí! Nos últimos meses ele ainda recebeu um certificado de ouro por 120 milhões de visualizações em seu DVD mais recente, o MF no Rio.

label MF na Praia é um dos projetos de sucesso do cantor cearense e, também, é o nome de um de seus DVDs, que lançou um grande hit de sua carreira, a música “Baby me Atende”.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo