Nossas redes sociais

Barbie ganha homenagem com ensaio fotográfico infantil 

Moda

Barbie ganha homenagem com ensaio fotográfico infantil 

O filme da Barbie já é um dos lançamentos mais aguardados do ano e, felizmente, não vai ser preciso esperar muito para conferir o longa. A produção chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 20 de julho. Por aqui nós estamos contando os minutos para conferir essa produção. Com a criançada não é diferente, né? Afinal, elas amam a boneca mais icônica do mundo. 

“A Barbie é um símbolo que representou, e representa, várias gerações, com suas profissões, mostrando que toda mulher pode ser o que ela quisesse ser e mexendo com o imaginário da criançada”, afirma a produtora de moda, Carolina Souza. “Por isso, fizemos este ensaio fotográfico com a Alice Monteiro, com peças de roupas que todo mundo tem em casa, com objetivo de mostrar que todo mundo quer se vestir como ela. Uma bermuda e uma regata já fazem a diferença. É não ter medo de fazer as combinações”, finaliza. 

Você também entrou na onda do filme da Barbie? Sim? Então pegue a peça de roupa rosa que você tem em casa e se jogue. Inspirado nesta boneca icônica, fizemos este ensaio fotográfico para você também se inspirar. Confira!   

Ficha técnica 

Fotos: Rodolfo Souza (@rodolfosouzafotos) 

Beauty: Royce Beenson (@roycebeensonbeauty) 

Produção de Moda: Carolina Souza (@cayhhsouza) 

Criativo: Lorena Vieira de Sales (@lorenavsales) 

Edição: Felipe Melo (@mwtano) 

Comunicação e marketing: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro) 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Moda

Topo